Josephine não conseguia parar de pensar em Josh desde que tinha chegado da escola. Por quê ela estava pensava tanto nele? Se perguntava Josephine, afinal de contas ela sabia que sua argumentação tinha sido melhor do que a de Josh, mas ela não conseguia compreender o que mantinha seus pensamentos grudados nele, parecia que só havia Josh no universo. E isso o fazia a sentir mais ódio dele ainda, começando por aquele sorrisinho, como assim ele tinha audácia de passa por ela e não cumprimenta-la?, E em seguida aquela interrupção no meio de seu argumento, como ele tinha criado coragem de desdénha-la daquele jeito na frente da sala inteira? Será que tinha sido o tapa que fez ele ganhar audácia sobre ela. Era como se fosse uma droga injetada em seu corpo e aquilo estava acabando com o seu dia, que por sinal já tinha começado péssimo por causa da Júlia que tinha a trocado pelo Brian. Enquanto Josephine pensava nos ocorridos que tinha acontecido, Josh já estava na frente de sua casa esperando ser atendido.
Din-don_ soou a campanhia.
Jenna ao escutar a campainha foi depressa em direção a porta imaginando que poderia ser o garoto ao qual a filha tinha mencionada mais cedo.
- Olá rapazinho tudo bem?_ Disse Jenna abrindo a porta ao ver o garoto.
Esse rosto me parece tão familiar.
- Olá Sra. Jones, eu vim ver a Josephine, você poderia me dizer se ela se encontra?_ disse Josh timidamente colocando as duas mãos no bolso da calça jeans azul claro.
- Olá! Ela está sim, você deve ser o Josh, entre_ Disse Jenna contente de ver um rosto novo em sua casa apesar daquele jovem ser um pouco familiar a ela.
- Eu encostei a minha bicicleta ali na frente, espero que a senhora não se incomode_ Disse Josh observando a casa atenciosamente.
- Ah, que nada, eu não ligo para isso_ Disse Jenna gesticulando_desculpa eu te perguntar mas você é filho de quem? É que você me lembra muito alguém que eu não consigo lembrar_ Disse Jenna curiosa.
- Sem problema, Sou filho de Georgia e William Sander_ Disse Josh balançando o pé
- Aí minha nossa! Como eu não lembrei de você! Sua mãe e eu éramos amigas inseparáveis, eu não vejo ela desde quando terminei de resedir com o Joseph_ Disse Jenna nostálgica enquanto se sentava no banco da cozinha.
- Você levava eu e Josephine até a escola_ Disse Josh um pouco envergonhado.
- Oh, você ainda lembra dessa época!, e por quê você não me falou logo quem era no início?, me deixou ficar tentando lembrar quem você era, e como vai sua mãe meu bem?_ disse Jenna pegando uma maçã da fruteira.
- Ela tá ótima_ Disse Josh.
- E ela continua ainda sendo paisagista?_ Disse Jenna mordendo a maçã.
- Continua sim senhora_ disse Josh consertando o cabelo que tinha caída sobre a testa.
- Jenna, pode me chamar de Jenna_ Disse Jenna carismática dando outra mordida na maçã_ e como vai o William? Ele ainda surfa?_ perguntou Jenna curiosa
- Eu nem sabia que ele surfava_ Disse Josh confuso.
- O quê? Você não sabe?_ Disse Jenna rindo.
- Não, eu não sabia_ disse Josh intrigado.
- Meu Deus, eu não acredito nisso, eu pensei que ele tinha dado somente um tempo, não sabia que ele tinha desistido_ disse Jenna rindo.
- Eu não sabia disso até agora_ disse Josh incrédulo.
Então era por isso que minha mãe insistira sobre surf comigo naquele dia.
- Seu pai era o maior galã do colégio, todas as meninas eram apaixonadas por ele, e ele surfava tanto, ele decidiu que ia dar um tempo desde quando perdeu o festival_ Disse Jenna balançando a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Playgirl
RomanceJosephine Jones é uma jovem de personalidade forte, e rebelde com seus pais desde a infância. Além disso, ela é bem convincente e dona de uma ótima habilidade de persuasão, o que faz ela ser bem adimirada por todos. Jô também é líder do grupo de Bad...