capítulo 6

14 0 6
                                    

Nunca era fácil contar a sua melhor amiga que estava apaixonada, ainda mais por um integrante do grupo, sendo que a melhor amiga era a Josephine. E de fato, Josephine nunca aceitaria bem a idéia da amiga namorando um integrante do grupo, principalmente por ser Brian Davies o crush.
Mas a Júlia estava decidida que iria fazer de tudo para guardar o segredo e não contar a Josephine, que provavelmente iria lhe dar uma grande lição de moral. Júlia estava esperando Josephine na porta de casa para irem ao colégio juntas como fazia todos os dias.

- Vamos_ disse Josephine jogando um capacete para amiga.

- Você demorou hoje_ Disse Júlia subindo na lambreta enquanto abotoava o capacete.

- Aconteceu alguns imprevistos_ Disse Josephine ligando a lambreta e saíndo de onde estava estacionada.

- Hum_ Disse Júlia.

Hum? A Júlia nunca fala só hum, ela sempre quer saber de tudo.

- A Jennie tinha pegado as minhas coisas ontem a noite e espalhado por todos os lugares, aí eu tive que ficar procurando tudo hoje cedo, por isso que atrasei.

- Nossa! _ Disse Júlia depois de se passar alguns segundos.

Nossa, como assim nossa? A Júlia tá estranha.

- A Mary brigou de novo com o Ethan?_ perguntou Josephine afim que a amiga lhe contasse algo.

- Não_ Disse Júlia friamente.

- E o Simon continua indo mal no colégio?_ Disse Josephine insistindo manter assunto com Júlia.

- Um pouco_ Disse Júlia se esforçando ao máximo não falar com a amiga

Júlia estava fazendo de tudo para não conversar com Josephine, por quê ela não conseguia manter segredo. Júlia sempre amou uma novidade e sempre gostou de espalhar-las a todos, ela era muito comunicativa, quando ela menos esperava, ela já tinha falado da vida dela e de todo mundo, e quando ela ia contar algo a alguém, e a pessoa simplesmente falava "já fiquei sabendo", ou "você já me contou sobre isso", era como uma facada impiedosa em seu peito. Por isso ela estava tratando Josephine daquele jeito, porque se ela se empolgasse era certeza que ela ia deixar escapulir que gostava do Brian, e na verdade ela gostaria mesmo conversar sobre os últimos ocorridos em sua casa. Josephine então resolveu dá privacidade a amiga e continuar pilotando até a escola.

******

Ao chegarem no colégio Júlia correu para o a armário pegar seus livros deixando a Josephine de lado sem dá explicação nenhuma a Josephine.

Certamente algo aconteceu com Júlia e ela não quer me contar.

- Ei Jô, cadê a Júlia? Ela não veio ao colégio hoje_ perguntou Brian tirando um maço de cigarro e ascendendo-o.

Qual é o ser humano que fuma em plena manhã?

- Como é que se fuma em plena manhã Brian?_ perguntou Josephine tirando o cigarro da boca de Brian e jogando na lixeira perto do pátio.

- Ei meu cigarro!_ Disse Brian revoltado.

- Se quiser conversar comigo vai ter que conversar sem o caralho do cigarro_ Disse Josephine revirando os olhos

- Tudo bem dona da moral_ disse Brian debochando.

- Ai Brian! se você não gosta de você mesmo tudo bem mas tenha pelo menos respeito ao seu pulmão_ Disse Josephine andando em direção ao colégio.

PlaygirlOnde histórias criam vida. Descubra agora