41

10.2K 777 450
                                    

Capítulo 41

VK Narrando ❌

Já tinha visto a Madu com raiva mas do jeito que ela foi pra cima do Giovani eu nunca vi igual.

Ela desfigurou o cara inteiro, o negócio ficou feio, as tripa saindo, sem dedo, sem mão, sem braço, sem perna, sem pau e no final entregou o facão pro Jorge arrancar a cabeça e assim ele fez.

Ela sentou no chão e ficou quietinha e dava pra ver que ninguém sabia o que fazer como se ela fosse uma bomba prestes a explodir mas era nítido o quão mal ela estava e ver ela mal de alguma forma me quebra todinho.

Vou até ela e me abaixo na frente dela, seguro no rosto dela e faço ela olhar pra mim, ela me abraça tão forte como se procurasse algum tipo de conforto, aperto ela e escuto um soluço.

Madu: me tira daqui

Nem penso duas vezes, pego ela no colo e saiu dali direto pro nosso cantinho, vou direto pro banheiro tirar aquela roupa dela porque tava toda ensanguentada.

Tiro a minha roupa e a dela, pego ela no colo e ela cruza as pernas na minha cintura entro com ela de baixo do chuveiro e ela deita a cabeça no meu ombro.

Perdi total a noção do tempo que ficamos ali naquele banho mas ela precisava daquilo, coloco ela no chão e lavo o cabelo dela com cuidado e ela fica de olhos fechados o tempo inteiro.

Saímos do banho, seco ela e visto uma blusa minha nela, penteio o cabelo dela e ela se deita na cama, visto uma cueca e deito do lado dela e ela se agarra em mim.

Ela segura meu rosto e me olha nos olhos que estavam vermelhos pelas lágrimas.

Madu: obrigado preto

VK: tô com você pra tudo preta - beijo a testa dela

Ficamos agarrados na cama por um bom tempo, e ela tava chorando baixinho e era do caralho ver ela assim toda vulnerável.

Madu: tá entendendo nada né?

VK: mais ou menos mas fica de boa cê não precisa falar se você não quiser

Madu: mas eu quero - ela suspira e me aperta em um abraço e eu beijo a testa dela

VK: se você não tiver confortável pra isso não precisa preta

Apesar de estar mega curioso eu não quero que ela fale isso e se torture.

Madu: eu tive um lance com o Marcelo, a gente nunca deu um rótulo mas era uma coisa muito nossa, eu não amava ele mas eu gostava pra caralho. A gente ficou se pegando por uns três meses até ele morrer

VK: eu sinto muito

Madu: e na mesma semana eu descobri que tava grávida e mesmo o cenário não sendo um dos melhores eu fiquei radiante porque sempre foi o sonho da minha vida sabe? Ter um nenénzinho meu. Eu tinha perdido o meu pai só a alguns dias então aquele bebê significava muita coisa

Ela para de falar, respira fundo e eu seco as lágrimas dela.

Madu: eu fiz alguns exames só pra ver se tava tudo bem com o bebê e com certeza aquele desgraçado me seguiu e descobriu tudo na semana seguinte eu fui atropelada e perdi o meu bebê - ela sussurra essa última parte

Meu coração acelerou de uma forma maluca, não sabia nem o que dizer pra ela só conseguia admirar ela cada vez mais porque enfrentar tudo isso não é pra qualquer um ainda mais ela sendo tão nova.

Abraço ela bem forte e ela se aconchega em cima de mim, fico fazendo carinho nela até ela pegar no sono.

Começo a ter uma idéia maluca mas que eu tenho certeza que vai animar ela um pouco mais, lembrar de tudo isso deve ter acabado com ela de tantas maneiras que eu não gosto nem de imaginar.

MADU Onde histórias criam vida. Descubra agora