44

10.5K 751 224
                                    

Capítulo 44

Madu Narrando ❌

Já tô dentro desse jatinho à 12 horas, já dormi, comi, irritei o VK e nada desse homem me dizer pra onde estamos indo.

Madu: ainda vai demorar?

VK: vai

Madu: muito?

VK: muito

Madu: pra onde é que a gente tá indo preto?

VK: desiste que eu não vou falar

Madu: nem uma dica

VK: nenhuma preta

Madu: ah Vitor já tô no tédio

VK: vem aqui que eu acabo com o teu tédio na hora - ele sorri safado

Olho pra ele e na hora já me levanto e vou pro colo dele. Como tô de vestido tudo fica mil vezes mais fácil.

Começamos a nos beijar bem lentamente, ele foi subindo meu vestido e começou alisar minha bunda, apertava e dava uns tapas que eu adoro.

Levei uma das minha mãos até o pau dele e começei a alisar por cima da calça mesmo, ficamos ali nas carícias por um bom tempo até ele puxar minha calcinha até rasgar.

Desci a calça e a cueca dele com a ajuda dele e já fui logo sentando bem devagar enquanto rebolava e gemia baixinho no ouvido dele que apertava minha bunda.

Fiquei sentando até cansar aí ele segurou na minha cintura e começou a me penetrar com força e que delícia, ele foi metendo até nós dois chegarmos ao ápice.

Fiquei no colo dele só rebolando devagarinho, ficamos abraçados e eu rebolando devagarzinho por um bom tempo até a gente gozar de novo.

Depois nos ajeitamos e eu fiquei no colo dele só que dessa vez na intenção de dormir.

VK: Maldivas

Madu: o que?

VK: é pra onde a gente tá indo

Madu: caô né? - pergunto sorrindo e ele nega com a cabeça - caralho!

VK: gostou?

Madu: lógico que sim - beijo a boca dele com fervor e a intenção que era de dormir foi pra puta que pariu

Já estávamos nos despindo com pressa, essa viagem promete se antes de chegar no destino o fogo já se instalou imagina quando chegarmos e ficarmos sozinhos naquelas ilhas paradisíacas, aí aí.

[...]

Madu: caralho! - falo deslumbrada com a casa

VK: você é milionária mas eu também tenho uns bons trocados

Madu: põe trocado nisso hein? Tem essa belezura desde quando?

VK: comprei pra vir no meu aniversário ano passado

Madu: então você já veio?

VK: não, a KM caiu de moto e eu acabei nem vindo

Madu: cê comprou e nunca veio?

VK: não tive tempo de vir

Madu: obrigado por estar aqui comigo - abraço ele

VK: vai ser foda passar uns dias aqui com você.

Sorrimos e nos beijamos, fomos indo pro sofá da sala enquanto tirávamos nossas roupas ficando apenas com as peças íntimas.

Ele sentou no sofa e eu já fui por cima dele, com uma perna de cada lado enquanto nos beijavamos feito loucos sedentos um pelo outro, ele apertava e dava uns tapas na minha bunda e me deixava maluquinha.

MADU Onde histórias criam vida. Descubra agora