46

9.9K 762 320
                                    

Capítulo 46

VK Narrando ❌

Madu: caralho! Olha isso preto

VK: lindo pra caralho

Nesse exato momento estamos na lancha que a Madu alugou, ela fez questão de pagar e eu também não me opôs, a viagem é nossa então cada um paga um pouco.

A paisagem desse lugar é surreal, um azul sem fim, tudo lindo demais não vejo a hora do sol se pôr deve ser uma visão incrível.

Depois do filminho a gente capotou e acordamos hoje com a corda toda igual dois maluco que nunca foram na praia mas aqui é diferente né? É MALDIVAS então é compreensível nossa euforia.

Junto da gente tinha um senhor que conduzia a lancha porque se não eu e a preta íamos nos perder.

O cara parou a lancha próximo de uma ilha e era a coisa mais linda, pra dá mais privacidade pra gente ele entrou e ficou eu e a Madu sozinhos na parte de cima da lancha.

Madu: quem chegar na areia por último paga o hotel

Dito isso ela pula na água em direção a areia, eu ri e fui logo atrás tô zero afim de pagar esse hotel vai ser caríssimo sem condições.

Fui nadando atrás dela e consegui passar dela e chegar primeiro na areia.

VK: o hotel é todo seu

Madu: só ganhou porque eu deixei

VK: ahan com certeza

Nos deitamos na areia e a Madu do nada tirou a parte de cima do biquíni e eu olhei pra ela na hora sem entender porra nenhuma.

VK: que isso?

Madu: pegar um solzinho preto

Nego com a cabeça e ela ri e sobe em cima de mim.

VK: você não dá uma folga hein?

Madu: que? - faz uma carinha de sonsa

VK: ficar desse jeito em cima de mim é pra maltratar

Ela ri e aproxima o rosto do meu e nos beijamos. O beijo dela é viciante sempre que eu beijo ela eu não consigo parar eu sempre quero mais.

Ficamos ali de boa se curtindo, se beijando, conversando e na moral segundo dia de viagem e essa já é melhor viajem da minha vida.

Tava uma delícia até a diaba começar a provocar porque ela tem o dom. Começou a rebolar no meu colo e como o meu pau é descontrolado na presença dessa mulher já ficou duro na hora. Como se não bastasse ela enfiou a mão por dentro da sunga que eu vestia e apertou meu pau.

Madu: que saúde hein!

VK: para preta

Madu: ué não pode mais elogiar?

Ela começou a bater uma pra mim e caralho ela me olhando com aquela cara de safada enquanto bate uma pra mim é foda, solto um gemido abafado e ela sorri.

Antes que eu consiga pensar em qualquer coisa ela vira e começa a chupar meu pau e a buceta dela bem na minha cara, o famoso 69, cada vez mais essa garota me surpreende.

Deixei ela chupando por um tempinho até começar a chupar ela e cara que delícia de mulher. Começei a chupar com vontade, segurei na coxa dela e apertei, ela parou de me chupar e ficou rebolando enquanto eu chupava ela até ela gozar na minha boca.

Ela sentou no meu colo sem encaixar a buceta no meu pau e eu já tô maluco pra entrar nela só que a diaba gosta de provocar e ficou pincelando meu pau na buceta dela.

MADU Onde histórias criam vida. Descubra agora