55

9.3K 691 406
                                    

Capítulo 55

Madu Narrando ❌

Antes de sair de casa mandei mensagem pro TH, pro Marcondes e pro Leo avisando que tava indo pra Turquia resolver umas paradas e não tinha previsão de volta até porque é a primeira vez que eu tô indo lá e quero turistar né?

O Theo já tinha preparado toda a carga pra levar e separado os seguranças que íam com a gente então a única coisa que eu tinha que fazer era entrar no avião.

Estávamos indo para pista clandestina onde o meu jatinho já tava nos esperando e optamos ir por uma pista que era inativa pra cortar caminho.

Tava mexendo no celular do lado do Pilho no banco da frente e minha vó tava junto com o Theo no banco de trás.

Marieva: ih fudeu hein? - levanto a cabeça

Na nossa frente tinha uma viatura da Polícia Federal e ali era um território um pouco desconhecido, sempre foi fácil subornar a polícia civil mas polícia federal era complicado tinha muitos estados que eu ainda não tinha controle total desses caras.

Eles sinalizaram pra parar o carro e o Piolho me olhou.

Piolho: mete o pé ou para?

Madu: para

O Piolho parou o carro e já abaixou os vidros, a cara de espanto dos caras quando me viram foi o melhor e eu sabia exatamente cada um que estava ali, fiz o dever de casa completo né?

Pra estar no patamar que eu alcançei é necessário aprender muitas coisas e eu sempre fui uma aluna nota dez.

Madu: Capitão Luciano Coutinho o que devo a honra?

Luciano: fez o dever de casa né?

Madu: sou uma aluna aplicada - desço do carro e o Theo desce também

Luciano: a senhora está presa Você tem o direito de permanecer calada, tudo o que disser poderá ser usado contra você num tribunal.

Aí eu não aguentei e começei a rir, além do capitão tinha mais quatro tenente e geral tava impressionado de estar me vendo.

Me aproximo do primeiro tenente e ele mira a arma pra mim e eu sorri.

Madu: tenente Samuel Dantas como está? E sua filha? Uma princesa né? Dois meses né? - ele arregalou os olhos e eu via o medo na cara dele na mesma hora ele abaixou a arma

Samuel: sim.

Me aproximo do outro tenente e esse já tá de arma baixa.

Madu: tenente Gerônimo como tá sua esposa? Soube que ela tava com câncer já estar melhor?

Gerônimo: tá melhorando senhora

Me aproximo do outro.

Madu: tenente Paulo Brito e sua mãe? Já saiu do hospital?

Paula: ainda não

Vou pra perto do outro tenente.

Madu: e seu pai tenente Wesley Miranda? Perdeu a visão vai fazer a cirurgia?

Wesley: ainda não

Madu: que pena! E você capitão? Vai casar em duas semanas, lindíssima sua noiva, Ravena né?

Luciano: você realmente fez a lição de casa

Madu: escutem bem o que eu vou falar, eu sou Maria Eduarda Medeiros meus olhos estão em todos os lugares e não serão vocês que vão me prender.

O Theo abre a porta do carro e eu entro no banco do passageiro, o Theo entra no banco de trás e o Piolho da partida.

Piolho: você jantou os cara

MADU Onde histórias criam vida. Descubra agora