O dia mal tinha começado e Sam já estava cansada da escola, logo que chegou descobriu que a garota mais insuportável de Seattle iria estudar em seu colégio, e para piorar teve que aturar seu ex namorado elogiando Lean.
Sam entrou na sala e se jogou na cadeira, se debruçou na mesa e fechou os olhos, estava sem paciência para a aula de história no momento, sentiu uma pessoa sentar ao seu lado, imaginou que fosse Freddie já que o mesmo fazia essa aula e sempre sentava ao seu lado, o que era bom pois isso facilitava caso Sam precisasse colar em alguma atividade ou prova. Sam tinha a incrível capacidade de dormir em qualquer lugar não importa o que estava acontecendo a sua volta ou o barulho que estivesse, mas uma voz doce e enjoada chamou seu nome e a impediu de tirar seu cochilo rotineiro de segunda feira.
—Samantha, que surpresa boa você nessa aula.
Sam abriu os olhos para ver quem ousava interromper seu sono, ela não acreditou quando viu, o mundo só podia estar pregando uma pegadinha de muito mau gosto nela. Lean Carter estava parada na sua frente com aquele sorriso exageradamente simpático que a garota tinha adquirido durante os anos participando de concursos de beleza.
—Ahhh tá de brincadeira, o que faz aqui?
—Hahahaha, você é tão engraçada - Lean ria de um jeito que Sam sempre odiou, acreditava que ninguém ria daquele jeito de forma natural, provavelmente era mais uma técnica forçada de simpatia adquirida nos concursos – Estou nessa turma também. Estou tão feliz por estudarmos juntas.
—É pelo menos alguém aqui está feliz – Sam disse enquanto voltava a se debruçar em sua mesa, Lean estar nessa aula era mais um motivo para Sam não ficar acordada, enquanto se concentrava em ignorar Lean a loira ouviu algo que despertou seu interesse, e sua fúria, Freddie estava conversando com Lean, e ela como sempre sendo simpática - Vocês dois podem ser irritantes mais baixo, estou tentando dormir aqui.
—Estou mostrando o que estamos estudando esse semestre pra Lean, sabe nem todo mundo é um poço de antipatia princesa Puckett.
—De poço você entende né Frednerd, passou sua vida toda no fundo de um – a Loira retrucou se sentindo vitoriosa, mas Freddie apenas ignorou o comentário da amiga e continuou conversando com Lean.
—Então, acho que isso é tudo que você precisa saber sobre a matéria para não ficar perdida nas aulas, mas se preferir – o garoto falava enquanto pegava alguns papeis perfeitamente arrumados em uma pasta – eu posso te emprestar minhas anotações.
As anotações de Freddie eram impecáveis, cada tema estava destacado com uma cor, e as partes mais importantes perfeitamente sublinhadas, nenhuma surpresa vinda de Freddie é claro.
—Ual Freddie essas anotações são incríveis, nunca conheci ninguém tão inteligente e organizado como você - Lean dizia enquanto se sentava na carteira vazia em frente a de Freddie – Sabe eu não quero abusar, mas será que você poderia me mostrar a escola depois? Sabe ainda to meio perdida aqui, assim você poderia me ajudar com as matérias que tivermos juntos também, se não for atrapalhar é claro.
Lean como sempre dizia sendo o mais simpática que conseguia, Sam estava irritada, além de tudo, agora a garota iria sentar perto dela e de Freddie e ainda iria ficar perambulando por aí com o produtor técnico.
—Bom, eu ando um pouco ocupado sabe... Freddie estava relutante, não tinha interesse nenhum em mostrar a escola para Lean, além de estar sempre ocupado com o programa e a escola.
—Chocada que aqui as pessoas não estão sempre à disposição da rainha do glitter Lean? - Disse Sam debochada, ela realmente não queria ver Freddie ajudando Lean com nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IBelieve you
HumorSam não conseguia acreditar, tinha sido expulsa do Ridgeway, Ted, ou melhor Diretor Franklin que sempre foi tão brando com ela tinha uma expressão de decepção no rosto, o que ela iria fazer, tinha sido expulsa da unica escola em que havia se saído b...