Forgetting

685 40 51
                                    


Sam estava de mal humor, não tinha conseguido dormir à noite e perdeu a hora, desse jeito daria tempo de preparar seu café da manhão no armário da escola, pensou em comprar alguma coisa para comer mas estava sem grana, a única esperança era mandar mensagem para sua melhor amiga pedindo dinheiro emprestado, bom emprestado era força de expressão já que não pretendia pagar mesmo, infelizmente Carly respondeu dizendo que ainda não tinha recebido sua mesada. Era isso, Sam teria que ficar com fome até o fim do período, onde iria direto para a casa de Carly assaltar a geladeira, se não bastasse seu mau humor proveniente da fome, ainda teria que aguentar Lean nas aulas se insinuando para Freddie.

—Bom dia – Carly cumprimentou animada – Conseguiu grana para tomar café?

—Não, vou ter que passar a manhã com fome, pior dia de todos – Bufou Sam enquanto se escorava no armário

—Ai amiga, eu pensei em trazer um lanche pra você, mas não pude entrar na cozinha pois o Spencer estava tentando apagar um pequeno incêndio que ele colocou na geladeira, ainda não sei como ele consegue fazer isso.

—Sem stress amiga, eu devo ter um bolo gordo de emergência no meu armário – Disse Sam abrindo seu armário procurando sua última esperança - O que? Cadê? Estava aqui? Eu tinha certeza – Sam agora jogava suas coisas para fora do armário desesperada.

—Que foi? O que deveria estar aí? - Perguntou Carly preocupada

—Meu bolo gordo de emergência, eu tinha certeza de que eu tinha guardado um aqui semana passada

—Ah é, não era aquele que você levou pro Groovy Smoothie pro T-BO tentar replicar o shake gordo que você tinha provado na WebCon?

—Ah droga, tinha me esquecido disso, não acredito que gastei meu último bolo gordo de emergência com isso, nem ficou igual o da WebCon, porcaria – Sam fechou o armário com irritada, agora oficialmente esse era o pior dia de sua vida.

—Porque não vê se o Freddie não tem algum dinheiro pra te emprestar? Parece que ele ainda tem um dinheiro de quando trabalhou na Pear Store – Carly sabia a resposta, Sam era orgulhosa demais para pedir qualquer coisa ao ex namorado, mas se tratando de comida talvez Sam engolisse o orgulho.

—Eu não, aquele mané vai ficar me olhando com aquela cara dele se eu pedir.

—Que cara? - Carly perguntou

—Ah você sabe, aquela cara que me irrita tanto, que ele faz quando acha que ganhou de mim em algo, sabe o sorrisinho torto lindo dele de deboche, aff odeio aquela cara.

—Então meu sorriso é lindo - Só então Sam percebeu que Freddie estava atrás dela.

—E-é-é, não, você ta ouvindo coisas nerd, eu disse que sua cara de idiota me irrita só isso, agora sai fora que eu to de mau humor hein. - Sam tentava disfarçar, não podia deixar Freddie saber que ela achava seu sorriso lindo.

—Bom já que quer que eu vá embora, então não vai querer o bacon que eu te trouxe- Disse Freddie sorrindo mostrando um pacote de bacon que havia tirado da mochila, Freddie tinha estampado no rosto o mesmo sorriso que irritava tanto Sam.

—Ow, espera Freddie, é muito bom te ver nessa bela manhã - Sam disse arrancando o pacote de bacon de suas mãos.

—De nada viu – Freddie disse se escorando no armário de Sam

—Pelo que? - Perguntou enquanto dava uma mordida em uma fatia de bacon

—Carly me passou uma mensagem antes de vir pra escola perguntando se eu não podia te emprestar grana pra você tomar café, como eu não tinha grana preparei esse lanchinho pra você, então, de nada.

IBelieve youOnde histórias criam vida. Descubra agora