"Sam acorda", "Vamos já é tarde, a gente vai se atrasar", Sam ouvia uma voz chama-la de longe, mas ignorava, o sono estava bom demais e não pretendia acordar, colocou o travesseiro na cara na tentativa de abafar a voz que chamava seu nome, por um momento pareceu dar certo até que sentiu suas cobertas serem puxadas e logo em seguida sentiu algo a atingir, infelizmente isso foi suficiente para acorda-la.
-Ei! eu tava sonhando com um festival de almôndegas –Sam resmungava enquanto se espreguiçava
-Vamos nos atrasar pra escola, anda levanta – Carly tentava puxar Sam da cama sem sucesso
-Hoje é sexta, não podemos matar aula não? Só hoje por favor! – Suplicava enquanto cobria a cabeça com as cobertas.
-Ah nem pensar, lembra que o diretor Franklin ta no seu pé? - Carly novamente puxava as cobertas de Sam.
-Mas porque acordar tão cedo? - Sam ainda resmungava sem levantar da cama
-Pra dar tempo de tomar o café da manhã especial que eu preparei ué, tem bacon, panquecas...
-Bacon!!!! - Sam se levantou de supetão - Adoro bacon de manhã.
-Eu sei – dizia Carly sorrindo, sabia que comida era a única coisa capaz de fazer Sam acordar cedo- Agora vai se arrumar enquanto eu coloco o café na mesa.
-Ta bom, mas só porque tem bacon. – Disse se levantando ainda com preguiça e se dirigindo ao banheiro da amiga.
Carly desceu para terminar de colocar o café na mesa, a garota sorria, achava engraçado como ela tinha que agir como uma mãe quando Sam estava por perto, mas apesar de tudo ela amava a amiga que sempre tinha a capacidade de tornar tudo mais divertido, até o simples ato de acordar para ir à escola, não demorou muito e Sam desceu para tomar café.
-Cade o bacon? - Sam perguntou animada, a garota se dirigiu com pressa para a cozinha procurando a comida.
-Bom dia pra você também - Respondeu Carly colocando um prato de panquecas na mesa – Ta ali na mesa, mas cuidado pra não escorregar na própria baba – Disse Carly divertida.
-Ah adoro esse cheiro de manhã - Sam colocava uma fatia inteiro na boca – Nossa isso aqui ta bom demais, já disse que te amo hoje? - Disse colocando algumas panquecas no prato e várias fatias de bacon.
-Hoje não - brincou Carly – Aí, tem certeza que é uma boa ideia misturar bacon e panqueca?
-Relaxa amiga, comida nunca me faz mal. – Sam engolia toda a comida como se fosse sua última refeição.
-Bom dia muchachalachas – Freddie adentrou o apartamento – Querem carona pra escola?
-Fredonho – disse Sam dando de ombros, não se alongou muito reparando em Freddie, preferia continuar concentrado no seu café da manhã naquele momento.
-Bom dia – Respondeu Carly levantando da mesa – Sua mãe quem vai dar a carona?
-É, porque?
-Aaaaah a gente prefere ir andando – Respondeu Sam, aguentar a Senhora Benson logo de manhã não estava em seus planos.
-É caminhar faz bem pra saúde. – Completou Carly, provavelmente pensando na mesma coisa que a amiga.
-Qual é vocês preferem ir andando pra escola do que ir com a minha mãe? - Perguntou Freddie apesar de já imaginar a resposta.
-É isso mesmo – Carly disse pegando sua bolsa
-Achei que estivesse obvio – Disse Sam se levantando e se dirigindo a Freddie – Sem ofensa Benson mas sua mãe é um pesadelo, não to afim de lidar com as loucuras dela logo de manhã - A garota disse colocando a mão em um dos ombros de Freddie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IBelieve you
HumorSam não conseguia acreditar, tinha sido expulsa do Ridgeway, Ted, ou melhor Diretor Franklin que sempre foi tão brando com ela tinha uma expressão de decepção no rosto, o que ela iria fazer, tinha sido expulsa da unica escola em que havia se saído b...