A semana parece que se arrastou, para Sam não tinha nada pior do que os dias na escola com Lean, parecia que a garota estava realmente determinada em ser sua amiga, obviamente Sam ignorou todas as suas tentativas, mas ela não podia ignorar as tentativas de aproximação de Lean a Freddie, que parecia estar cada dia mais "amigo" de Lean, aquilo fazia o sangue de Sam ferver de raiva embora ela nunca fosse admitir isso.
Além de tudo, todos os dias na saída da escola Carly a arrastava para o banheiro, obrigando Sam a se arrumar para ir a lanchonete verificar se o garoto mistério (que Carly estava convencida de que era Freddie) tinha deixado mais algum recado, Sam tinha que admitir os recados realmente pareciam ser de Freddie, a letra era dele, mas Sam não entendia se ele estava fazendo tudo isso para ela porque ele ficava passeando por ai de conversinha com Lean, ela resolveu aceitar a teoria de Carly e acreditar que os dois eram só amigos e que Freddie não queria nada com ela, embora era evidente que Lean queria mais que amizade.
Elas se encontravam no quarto de Carly, que assim que acabou o icarly, Carly arrastou Sam para lá e agora estava penteando o cabelo da amiga, tentando modelar seus cachos.
-Como me deixou alisar seu cabelo aquela vez que queria sair com Pitty, seus cachos são lindos – Carly comentou enquanto enrolava uma mecha do cabelo de Sam.
-Ué eu tava confiando em você, você que entende de moda. Ai! - Sam resmungou após a amiga puxar uma mecha de seu cabelo.
-Foi mal. Olha eu estava errada ta bom, cabelo todo lambido é sem graça - Disse enquanto pegava o estojo de maquiagem – Agora fecha os olhos.
-Ah não maquiagem de novo não - Sam já ia se levantando.
-De novo sim – Disse fazendo Sam sentar novamente - Você tem que ficar linda pro Freddie.
-Isso é bobagem, se for ele mesmo ele já me viu na escola e a vida inteira desarrumada, qual a diferença de eu me arrumar agora?
-Isso mostra que gosta dele o suficiente pra se arrumar, mostra que quer ficar bonita pra ele, que se importa – Sam sentia Carly passando a sombra em seu olho
-Ta bom, mas nada muito exagerado e patricinha, não quero ser uma cópia da Lean. E eu não gosto do Freddie!! - Disse rapidamente quando percebeu o que a amiga insinuou.
-Ta ta bom agora fica quieta pra não borrar.
Carly não demorou muito para terminar a maquiagem, Sam se irritou ao perceber que a amiga passou mais maquiagem do que das outras vezes, embora a maquiagem ainda estivesse leve.
-Eu falei que não queria nada muito exagerado – Sam resmungava enquanto se olhava no espelho.
-Não ta exagerado só passei uma sombra mais escura para destacar seu olho, e olha não é nada de patricinha como você me pediu
-Porque não fez igual os outros dias?
-Como assim porquê? Hoje é especial, é sexta, o Freddie vai finalmente encontrar você na lanchonete e falar que era ele o tempo todo e se declarar.... - Carly falava de maneira sonhadora.
-Se for o Freddie – Sam a interrompeu – Aposto que deve ser uma pegadinha de alguém, se eu fazer papel de palhaça vou colocar aquela lanchonete de cabeça pra baixo até descobrir quem é!
-Você vai ver é o Freddie, agora vamos que estamos atrasadas – Carly puxava a amiga para fora do banheiro.
Mesmo todas as reclamações de Carly e suas tentativas de a apressar, impediram Sam de parar em uma barraca de cachorro quente de rua, ela não tinha culpa, ficava com fome quando estava ansiosa, mesmo que não demonstrasse Sam estava ansiosa, Carly realmente tinha alimentado suas esperanças de ser Freddie, e embora não falasse em voz alta essa ideia a deixava feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IBelieve you
HumorSam não conseguia acreditar, tinha sido expulsa do Ridgeway, Ted, ou melhor Diretor Franklin que sempre foi tão brando com ela tinha uma expressão de decepção no rosto, o que ela iria fazer, tinha sido expulsa da unica escola em que havia se saído b...