Capítulo 2

17 2 2
                                    

Terminei de conversa com a Raven e chamei as meninas.

Lexa: Então meninas como estão as coisas para mudança? Tudo certo?

Lucy: Sim,em três dias podemos ir.

Konan: Lexa tem certeza?Ainda da tempo de mudar de ideia e se eles não aceitarem o acordo,nunca nem os conhecemos.

Lexa: Não se preocupe ele vai aceita,não temos outra escolha.

Scar: Lexa voce tem uma carta na manga certo? Por isso esta tão tranquila.

Lexa: Esta certa morena,agora eu tenho que ir busca a Lisa e arruma as coisas,voces deveriam fazer o mesmo.

Meninas: Okay.

Lucy: O resto do carregamento chega amanhã.

Lexa: Beleza.

 Sair e fui busca minha princesa,Lisa e tudo pra mim, quando meus pais falecerem ela era um bebê e eu uma adolescente que não sabia de nada,tem meu irmão se é que ele merece ser chamado assim abandonou eu e a Lisa quando mais precisamos dele depois que ele foi embora nunca tive noticias dele,sinceramente espero que esteja morto.Cheguei em casa e uma maluquinha pulou em mim.

Elisa: Mamãeeee.

Lexa: Oi meu anjo,como foi seu dia?

Elisa: Muito legal tirando a parte que uns idiotas me zoaram.

Ela diz emburrada  

Lexa: Por que meu amor?

Lisa: Por eu não ter pais.Disse toda tristinha 

Lexa: Oh meu amor voce tem a mamãe aqui não liga pro que ele disse eu te amo muito porem na próxima que alguém fala isso voce quebra a cara deles kkk.

Lisa:kkk Também te amo mamãe 

Lexa:Amor eu e voce vamos ter que nos mudar.

Lisa: Por que mamãe?

Lexa: Mamãe precisa resolver umas coisas,eu sei que você ama aqui mais aonde vamos e muito legal.

Lisa: Ok

Lexa: Vamos arrumar nossas coisas, iremos ir em três dias.

Lisa: Mais já.

Lexa: Sim minha princesa,agora vai lá.

Lisa vai pro quarto sei que ela esta chateada mais isso é para o bem dela.

Quebra de tempo...

Estamos chegando em Los Angeles Raven vai esta nos esperando para irmos até o irmão dela,mais antes irei passar em casa e deixa nossas coisas e a Elisa lá vai apenas eu e a Scar as meninas irão termina de arruma as coisas.

Scar: Lexa chegamos.

Paramos em frente a uma casa enorme mds como elas são exageradas .

Paramos em frente a uma casa enorme mds como elas são exageradas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Entre AliançasOnde histórias criam vida. Descubra agora