Alexa on..
Não quero ouvi-lo muito menos vê-lo,por culpa dele comi o pão que o diabo amassou se ele nao tivesse ido embora eu e a lisa nao teríamos passado por tudo que passamos.
Logan: Alexa me deixe explicar por favor.
Alexa: Não quero ouvi suas desculpas muito menos suas explicações.
Logan: Alexa cara me escuta, eu não queria pelo menos me diz como esta a Elisa.
Alexa: Você fez sua escolha quando nos abandonou a sete anos atrás Logan e não acredito que fez isso para se esconder numa ganguezinha qualquer você é apenas mais um covarde.
Ethan: Ei eu ainda estou aqui.
Alexa: Calado
Logan: Alexa olha como você fala, você não sabe de nada, eu quero ver a Elisa.
Alexa: Cala a porra da sua boca você não é ninguém,e nem pense em chegar perto dela pq pode aposta se eu souber que chegou a menos de um metro da Elisa eu te mato sem pensa duas vezes desgraçado.
Logan: Você não seria capaz.
Acabei por dar uma risada irônica.
Alexa: Tenta para você ver, eu já vou indo Ethan foi um prazer fazer acordo com você, amanhã eu volto para terminamos.
Falo saindo da sala em passos apressados e ouço Logan me gritar e o ignoro, encontro Scar e Raven conversando com dois garotos mais quando me veem, vem até mim acho que perceberam que estou a ponto de matar alguém.
Scar: O que aconteceu la dentro?
Alexa: Mais tarde te explico.
Ouço Logan chegando com Ethan e ainda me chamando.
Logan: Alexa velho me escuta.
Alexa: Vai tomar no cu, Scar eu vou na frente preciso resolver outras coisas, volte para casa e cuide de Elisa pra mim qualquer um quer tenta se quer chegar perto dela você tem permissão para matar,avise as meninas também os únicos que podem são Ethan e Raven se esse cara chegar perto dela principalmente mate sem pensar duas vezes.
Scar: Okay você vai demora?
Alexa: Não sei mais não me espere, estou indo, Raven leve a Scar para casa pra mim?
Raven: Pode deixa qualquer coisa me avisa e quero explicações mais tarde.
Alexa: Okay.
Saio do casarão mais rápido que eu pude, não acredito depois de sete anos ele reaparece como se nada tivesse acontecido e ainda tem o problema com Benjamin que ótimo nao tinha como melhora pelo menos conseguir fecha a aliança com Ethan um problema a menos.
Alexa off...
Ethan on..
Ethan: Alguém me explica o que aconteceu aqui.
Logan: Alexa é minha irmã mais nova ela e Elisa.
Raven e Ethan: Como?
Isso explicar por que a achei familiar.
Logan: Isso mesmo.
Scar: Isso explica o pq dela sair assim e ter me dado autorização para lhe matar em especifico você é o desgraçado que ajudou acaba com a vida dela.
Logan: Como assim? sei que a abandonei mais ela não tinha esse direito principalmente me proibi de ver a Elisa.
Scar: Ah seu desgraçado de merda você não sabe da metade do que ela passou ela tem direito sim, por sua culpa ela comeu o pão que o diabo amassou com a bunda, eu vi ela lutando dia após dia por Elisa você não tem ideia do que ela ja fez so para poder a protege-la enquanto você fugia como um covarde de merda.
Raven: Scar deixa isso pra lá vamos, a Alexa ainda tem aquele costume de sumir por dias quando alguma coisa a incomoda?
Scar: Droga eu esqueci desse detalhe pqp, eu vou indo preciso cuidar da Elisa ela deve ta tentando enlouquecer a Konan e a Lucy kkkk.
Raven: Vamos.
Raven e a Scarlett se despendem e saem.
Ethan: Agora você vai me explicar isso direitinho.
Logan: É uma longa historia.
----------------------------------------------------------------------------------------------
Obrigada, desculpa a demora para posta prometo posta ainda essa semana.
Tive ajuda da escritora: RobyBottassi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Alianças
Fiksi RemajaAlexa Blake superou muita coisa e conseguiu chegar no topo,porém no meio do caminho Alexa fez inimigos e estão atrás dela e de Elisa sua irmã mais nova ela vai atrás de umas das Gangues mais poderosas dos EUA atrás de uma aliança porém ela não sabia...