Capítulo 3

21 2 1
                                    

Ethan on

Acordei cedo e fui encontra os meninos no casarão chegando lá os meninos já estavam começando a reunião sobre os carregamentos roubados.

Ethan: Iae ja conseguirão descobrir quem é defunto que anda nos roubando?.

Logan: Bom dia não conseguimos nada ainda.

Mike: Pelo o que tudo indica é alguém com experiência no ramo,por que ele não deixou nenhum rastro.

Heitor: Isso realmente é um problema.

Ethan: Hmm Henry continue investigando,Heitor e Mike preciso que vocês resolvam sobre os clientes com certeza estão cobrando,Logan você vem comigo.

Meninos: Okay.

Os três saíram deixando apenas eu e o Logan na sala.

Logan: Você desconfia de alguém estou certo?

Ethan: Isso mesmo tenho quase certeza que aquele imbecil do Benjamin esta envolvido nisso.

Logan: Isso é um problema e dos grandes isso ainda vai nos causa grandes dores de cabeça.

Ethan: Com certeza. 

Ouvir meu celular tocar e vi que era minha irmã.

Ligação on....

Ethan: Chora.

Raven: Nossa isso e jeito de atende sua irmã predileta?

Ethan: Larga de ser idiota que você é minha única irmã.

Raven: Nossa magoou.

Ethan: Diz logo o que você quer você só me liga quando esta com problemas ou pra pedir alguma coisa.

Raven: Que horror nem é assim,mais liguei pra te pedir um favor e meio que não é um favor é um aviso.

Ethan: Fala.

Raven: Você sabe que tenho uma melhor amiga de infância que não vejo a um tempo então ela é líder da gangue Angels from Hell a maior gangue do Canada.

Ethan: Como assim você é melhor amiga da líder deles, não me diga que você é uma informante,você sabe que nos somos rivais.

Raven: Que não nunca e são "rivais" atoa,mais não é só isso hoje ela entrou em contato comigo me pedindo um favor.

Ethan: Atoa é o caralho, o que ela queria?

Raven: Marca uma  reunião com você.

Ethan: O que ela quer comigo?

Raven: Não faço ideia, me pediu se você pode conversa com ela?

Ethan: Okay marque com ela,mais a lembre que ela não vai esta no territorio dela qualquer gracinha eu acabo com ela,quando ela chega?.

Raven: Okay,se não me engano daqui uns dias.

Ethan: Okay quando ela chegar me avise antes.

Raven: Okay mais não se preocupe maninho ela é super de boa só não mexe com quem ela ama.

Ethan: Assim espero.

Raven: Bem tchal te vejo mais tarde.

Ethan: Tchal.

Ligação off.....

Estranho o que será que ela quer,ela nunca se quer deu as caras e agora do nada quer conversa comigo tem alguma coisa errada.

Logan: Era a Raven?

Ethan: Sim 

Logan: O que ela queria?

Ethan: Marca uma reunião ou avisa que a lider dos Angels from Hell quer conversa comigo.

Logan: O que? como assim? ela nunca se quer deu as caras e agora do nada quer conversa com você isso está muito estranho.

Ethan: Também pensei nisso vamos ver no que vai dar.

Logan: Toma cuidado cara ela é líder da gangue rival.

Ethan: Eu sei vou tomar, mais agora vamos volta ao serviço.

Logan: Ok

Quebra de tempo....

Raven ligou avisando que a tal Alexa já chegou ela esta apenas esperando para poder trazer-la,ainda acho estranho essa repentina reunião mais vamos ver o que vai dar,sei que ela vai vim acompanhada vou deixa os meninos em alerta até pq vamos esta com o "inimigo" na minha sala.Depois de uma hora mais o menos vejo o carro da Raven estacionando e vejo ela sair  junto com as duas meninas, uma loira com ar de superioridade e outra morena a acompanhando imagino que a loira seja a tal Alexa admito que ela é muito linda por alguma razão me sentir estranho quando a olhei nos olhos,ela parecia ser familiar por alguma razão.


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olá meu povo desculpe pelo o capitulo curto mais espero que gostem.

Hoje recebi ajuda da escritora RobyBottassi,leiam o livro dela " Apaixonada pelo meu sequestrador" podem aposta que vão gosta.

Entre AliançasOnde histórias criam vida. Descubra agora