Capítulo 7

17 0 0
                                    

Alexa on...

Eu fazia parte do clube desde dos meus 13 anos era apenas um hobbie antes dos meus pais morrerem e o Logan nos abandonar depois percebi que poderia ganhar dinheiro com as lutas fiquei conhecida como Dark Princess era uma das melhores, todos os meus oponentes tremiam só de ouvir meu nome,admito foi a ultima lembrança boa que eu tenho. Fui conversando com o James ele não mudou nadinha mesmo kkk.

James: Princesa o senhor Antonio vendeu o clube.

Alexa: Serio? Quem é o novo dono? Ele vai fecha o clube?

James: Sim, o nome dele é Ethan Dreya e não muito pelo o contrario depois que ele assumiu muita coisa mudou.

Alexa: Ethan Dreya? Hmm interessante

James: Conhece?

Alexa: Já ouvir falar por ai.

James: Mais então princesa por que sumiu?

Alexa: Aconteceu umas coisas ai,nada que você tenha que se preocupar.

James: Ok como vai a mini princesinha?

Alexa: Elisa esta bem muito sapeca e quase me enlouquecendo kkkk

James: Imagino qualquer dia desses quero ve-la.

Alexa: Claro só avisa, ela não deve lembra de você.

James: E de se espera ultima vez que a vi tinha apenas um aninho,fico feliz que tenha voltado princesa sentir sua falta.

Alexa:Digo o mesmo.

James:Princesa tenho que ir, te vejo depois sua luta deve ser a terceira ou a quinta não se esqueça vou está torcendo por você.

Alexa:Okay até depois.

Vejo James sair, acho que vou beber alguma coisa enquanto espero minha vez, tenho que avisa as meninas pra elas não se preocuparem ainda mais a Lisa, além de ter que arruma um jeito de Logan não chegar perto dela não quero que ela o veja e também algum dia vou tenta explicar para o Logan tudo que aconteceu apesar dele não merecer e eu não considera ele parte da família bom e até lá melhor ele nao me pegar num mal dia

Alexa off...

Ethan on...

Depois de resolvermos tudo e os meninos convencerem a Scarlett a não matar eles,resolvemos ir no clube para ver como anda os negócios,quando chegamos  percebi que as lutas já tinham começado subimos para área V.I.P,pedimos uma garrafa de vodka e ficamos conversando.

Henry: Aquela Scarlett o que tem de gostosinha tem de insuportável, foi um porre para ela autoriza nos cuidarmos da menina, além das outras duas terem nos desarmado tão rapido que não deu tempo nem de reagir.

Mike: Nem me fale quando eu percebi elas eu ja estava no chão, quem as treinou fez um bom trabalho.

Ethan: KKKKKKKKK não acredito que vocês foram desarmados por duas garotinhas.

Logan: Se elas foram treinadas pela a Alexa coitado de quem mexer com elas, a Alexa praticamente formada em todos tipos de lutas, ela treina desde dos treze anos de idade e sempre foi a melhor.

Heitor: A loirinha é foda nao a conheço mais ja gosto dela, pô a mina tem mó pose de superioridade além de ser linda pra caralho.

 Parando para pensar realmente a loirinha tem mó pose de superioridade e realmente e linda, não sei o que esta me dando mais não gostei de como o Heitor reparou nela.

 Fui interrompido dos meus pensamentos quando ouço eles anuncia a terceira luta.

Xxxx :Depois de muito tempo nossa princesa está de volta, Dark Princess seja bem-vinda.

Dark Princess: Vocês não sabem o prazer que é esta de volta.

Quando vi quem era não acreditei...

Heitor: Aquela ali não é a loirinha?

Logan: Não pode ser.

Heitor: A pode aposta que é ela sim.

Mike: Dark princess esse nome não me é estranho...

Henry: Claro que não é estranho ela é praticamente uma lenda não teve uma luta se quer que ela perdeu,Logan você sabia?

Logan: Não, eu sabia que ela vinha treina sempre aqui quando ela era menor, so não sabia que ela estava envolvida com lutas ilegais.

Ethan: Vamos ver do que a loirinha é capaz, ela pegou um dos melhores lutadores daqui.

Ela foi em direção a ele e assim que ele fez o gesto de da um soco ela segurou seu braço e puxou ele para mais perto de si e em seguida segurou seu pescoço e passou a perna nele fazendo ele cair,e ela vai até ele e quando vai chuta a cabeça do mesmo ele segurou o pé dela e puxou fazendo ela cair com tudo no chão, subiu em cima dela socou uma vez seu rosto,ela prendeu o pé dela no dele e girou ficando em cima dele agora, sem demora socou a garganta dele,depois o socou mais umas três vezes percebendo que ele não estava mais tão consciente ela se levantou porém ele tentou chutar as pernas dela só que ela segurou sua perna e lhe deu um chute no estômago assim que ele se curva um pouco,ela o chuta novamente percebendo que ele não iria desistir ela sobe nele novamente o batendo mais e mais até ele ficar inconsciente, assim foi dada como vencedora.

Xxxx : Dark princess é a vencedora, não esperava menos da nossa princesa.

Heitor: Caralho a loirinha luta muito,me lembre de nunca mexer com ela.

Ethan: Ela não gastou nem 5 minutos para acaba com ele.

Foi realmente impressionante, vejo ela saindo da arena e indo conversa com um cara se não me engano ele se chama James, ele ja chegou cheio das intimidade abraçando ela e tudo mais não sei mais isso me incomodou pra caralho minha vontade de ir lá e quebra a cara dele.


Entre AliançasOnde histórias criam vida. Descubra agora