⚠️Tayler Holder-suicide/depression⚠️

2.4K 76 1
                                    

⚠️ ESSE IMAGINE PODE DAR GATILHO, SE VOCÊ É SENSÍVEL, NÃO FIQUE E LEIAM AS NOTAS FINAIS PVR⚠️
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
P.O.V S/N
Eu sofro de depressão, e eu não aguentava mais ter que depender de remédio para ficar feliz, e não tentar me matar.
Só não fiz isso ainda, por que o Tayler ele sempre me ajudava nas crises, mais hoje ele não tava.
Fazia uns dias que eu não tava sorrindo como antes, meus amigos até perguntaram se eu tava bem e eu apenas assenti com a cabeça.
Nesse momento eu tava trancada no banheiro, chorando, por eu ta sofrendo muito hate por causa do meu namoro com o Tayler.
-eu não aguento mais, esse hate todo, ta acabando comigo eu deveria morrer mesmo-digo pro Tayler
T: não s/n, dane-se eles, eu to com você isso que importa, eu te amo.
-vai ser melhor assim, eu sou um peso pra você e pra todos, você merece alguém melhor que eu, tay...
T: não s/n, se eu escolhi namorar você é por que eu te amo, por favor não faz isso...eu te amo
-eu te amo Tayler...-coloco a lâmina no meu pulso
P.O.V Tayler
-S/n?-ela não respondia mais-s/n pelo amor de Deus, fala comigo
Arrombo a porta e vejo ela desmaiada no chão, mando mensagem pros meninos e eles vem no quarto.
Bl: vão pro hospital agora
-s/n, por favor não me deixe...aguente firme, eu ainda quero você...volte eu ainda preciso de você...-falo enquanto pego ela no colo e levo pro carro
Chegamos no hospital e ela logo foi atendida.
-ela vai ficar bem não vai?-falo pros nossos amigos
Add: vai, ela não pode ir agora
B:ela não vai, ela é forte
Depois de umas horas, o médico chega e fala que ela estava em observação e que poderia receber visitas
P.O.V S/N
Depois que os médicos cuidam de mim, meus amigos entram no quarto e vem me abraçar
Add: ficou louca garota? Ta querendo matar a gente do coração?
-desculpa add, não queria dar esse susto em vocês...eu de verdade...sinto muito
T: ta tudo bem, a gente te desculpa...só não faz mais isso...por favor
-ta bom...
Depois que o pessoal saiu, ficou só eu e o Tayler.
-Tay...me desculpa de verdade...eu não queria fazer isso...-falo chorando e ele me abraça forte
T: eu fiquei com muito medo de te perder s/n...por que você fez isso?
-por que eu não tava me sentindo bem comigo mesma...e eu achei melhor...
T: você poderia ter me falado, que eu te ajudaria...
-Tudo bem...me desculpe...você merece uma namorada melhor, uma namorada que não seja louca como eu...
T: Você não é louca s/n, você só tem um problema que você VAI CONSEGUIR superar, com a ajuda dos nossos amigos e com a minha ajuda...ok? Eu to aqui pra você...
-obrigada...por nunca desistir de mim e me ajudar esse tempo todo...principalmente nas minhas crises...eu sou extremamente grata por isso...
T: não precisa agradecer s/n...eu sou seu namorado e seu melhor amigo...você pode contar comigo pra tudo ok?-assinto chorando e ele me abraça.
-te amo Tay...
T: te amo s/n...

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••Hi lorenas, td bem???Peço que leiam aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Hi lorenas, td bem???
Peço que leiam aqui...
Resolvi dar uma explicação do por que ter feito esse imagine...
Como vocês sabem, o mês de setembro é de prevenção ao suicídio...
Só no Brasil, são registrados cerca de 12 mil casos de jovens/adultos que se suicidam por ano...
96,8% dos casos de suicídio estão relacionados a transtornos mentais, em primeiro lugar a depressão, e logo em seguida o transtorno bipolar e abuso de substâncias...
Se você sofre de depressão ou conhece alguém que sofre, ajude ele/ela...
Se você preferir ligue 188(centro de valorização da vida) é anônimo e gratuito...
Se você sofre de depressão e precisa de alguém pra conversar, me chamem na mensagem, não precisa ter vergonha...
LEMBRE-SE EU AMO VOCÊS E PODE ACREDITAR QUE VÁRIAS PESSOAS TAMBÉM TE AMAM, ENTÃO NÃO DESISTA, LUTE POR MAIS DIFÍCIL QUE SEJA...VOCÊ VAI CONSEGUIR SAIR DESSA E PODE TER CERTEZA QUE EU TO TORCENDO POR VOCÊ...
AMO VOCÊS ❤️❤️❤️❤️❤️

                                     -beijos de luz, A

IMAGINES DIVERSOS BOYS/GIRLS (COMPLETO) Onde histórias criam vida. Descubra agora