👄Mark Anastasio-Date me? Pt.2👄

1.3K 24 38
                                    

Ta ai a parte dois rafaellaanastasio kkkkkk
Espero q goste❤️
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
P.O.V Rafaella
Após o pedido incrível do Mark de namoro, fomos pro seu quarto e ele ligou a luz de led no vermelho, e me deitou na cama, mais logo eu nos troco de posição ficando por cima.
-eu que mando, docinho-falo e ele sorri malicioso
Começo a dar beijos em seu pescoço, sabendo que era seu ponto fraco, passando as unhas de leve em seu abdômen, chego no cós de seu shorts vermelho(qm sabe qual é vai entender kkkkk) e pude ver o seu membro ereto por cima do tecido.
-Bom saber que causo esse efeito em você...
Tiro seu shorts junto a cueca e pude ver seu membro pulando pra fora.
Passo a lingua por toda a extensão de seu membro e coloco na boca e o que não cabe, uso as mãos.
Ouço ele gemer meu nome e era como música para os meus ouvidos.
Faço movimentos de vai e vem e ele faz um rabo de cavalo em mim me auxiliando nos movimentos.
Mark: eu...to...quase...lá-ele diz com dificuldade e eu acelero meus movimentos e sinto seu pré-gozo em minha boca.
Depois dele gozar, ele me coloca na cama e retira minha roupa, colocando a sua língua quente em minha intimidade me fazendo gemer e arfar e pedir por mais.
-mais...r-rápido Mark...por...favor-falo e ele tira a língua e penetra dois dedos em mim, me fazendo gemer alto, sorte estarmos sozinhos.
Quando ele acelera seus movimentos sinto meu ápice próximo e falo:
-e-eu...vou...g-gozar...Ahhhh-gozo em seus dedos e ele lambe.
Logo ele pega uma camisinha que tinha em sua gaveta e colocar em seu membro e me vira de quatro na cama e da um tapa na minha bunda e coloca seu amiguinho em mim, podia sentir o prazer me consumir por inteira.
P.O.V Mark
Escutar ela gemendo meu nome enquanto eu penetro nela, era bom demais...
R: mais rápido...mark....
Acelero meus movimentos e penetro mais fundo acertando seu ponto.
Viro ela na cama, ficando por cima e penetro nela mais forte e fundo, fazendo ela gemer alto.
P.O.V Rafaella
Gemia alto enquanto ele me estocava forte e rápido e sua corrente batia em meu rosto( a corrente kkkkk)
Ele acertou pelo menos umas 3 vezes o meu ponto.
Ele acelerava e diminuía os movimentos, nossos gemidos se tornaram um só e o quarto cheirava a sexo puro.
-Mark...eu...vou...Ãwnnn-havia chegado ao meu ápice e vejo que ele não.
Me viro ficando por cima dele e começo a cavalgar em seu membro enquanto ele gemia.
P.O.V Mark
Ela sentava e cavalgava em mim e tava quase chegando no meu ápice.
-R-rafa...e-eu to quase...lá-termino de falar e preencho a camisinha.
Deitamos um no lado do outro com a respiração desregulada e falo:
-Isso foi muito bom
R: foi mesmo...
Acabamos dormindo assim...

Ai oh o seu marido KKKKKKKK•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••To na igreja dps dessa KkkkkkkTo indo atualizar a fic do Blake e do Bryce

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ai oh o seu marido KKKKKKKK
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
To na igreja dps dessa Kkkkkkk
To indo atualizar a fic do Blake e do Bryce...vão lá me dar biscoito pleaseee
Não se esqueçam de votar, comentar e favoritar
                                        -beijos de luz, A

IMAGINES DIVERSOS BOYS/GIRLS (COMPLETO) Onde histórias criam vida. Descubra agora