Pedido da minha amiga maravilhosa
senhoraseavey espero que goste amg ❤️ kkkkk
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
P.O.V S/N
Eu e meu atual marido, Jeremy, acabamos de nos casar e estamos na nossa lua de mel, na Itália.
Estamos chegando no quarto de hotel.
Assim que entramos, ele já foi logo me pegando no colo e me beijando.
Ele me coloca na cama e fica por cima de mim me beijando.
Retira o vestido que eu estava usando, me deixando só de roupa íntima.
J: tão linda-ele doz antes de desabotoar meu sutiã
Ele abocanha meu seio enquanto brinca com o outro.
Depois ele desce os beijos pelo meu corpo até chegar na minha intimidade que até então estava coberta pela calcinha, mais logo é retirada e eu solto um gemido assim que ele coloca a boca.
Depois dele começar a me estimular com a língua, estava prestes a ter um orgasmo mais ele para.
-parou por que?
J: ainda não gracinha
Ele me pega uma camisinha e coloca em seu membro que é penetrado em mim...
Entrelaço minhas pernas em sua cintura para ele ir mais fundo e pude sentir ele acertando meu ponto mais sensível.
-a-amor...eu to quase lá...ahhhh-tenho um lindo orgasmo
P.O.V Jeremy
Ela nos troca de posição, ficando por cima e começa a rebolar sobre meu membro que já estava duro.
-Amor...não tortura...
S/n: você só vai gozar quando eu mandar
Ela me faz ficar deitado na cama e senta no meu pênis e faz movimentos de vai e vem lentos enquanto rebolava.
Com as minhas mãos, seguro em sua cintura afim de ajudar ela com os movimentos, depois de uns bons minutos assim, gozo na camisinha, e vou colocar outra.
Coloco ela de quatro na cama e começo a provocar ela, penetrando mais não tudo.
Sem nenhum aviso, coloco tudo de uma vez arrancando um gemido alto dela.
S/n: ah...isso amor...mais...-ela pede e eu continuo com os meus movimentos
-é tão bom ouvir você gemendo pra mim, continua...
S/n: Jeremy...mais forte...por...favor-ela diz entre gemidos
-Seu pedido é uma ordem...
Retiro meu membro de sua entrada e deposito um tapa em sua bunda que com certeza ficaria marcado.
Penetro nela novamente e fazia movimentos fundos, fortes e rápidos, fazendo nos dois gemerem.
P.O.V S/N
Ele metia forte, fundo e rápido e depositavas tapas na minha bunda que ficaria a marca mais quem liga nê?
Sinto ele acertar meu ponto G, me fazendo gemer alto
J: vejo que já sei onde é seu ponto sensível...
-Eu...v-vou...gozar...Ahhh-meu ápice chega e o dele logo em seguida.
Deitamos suados na cama e com a respiração desregulada e acabamos por dormir assim.•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Hi lorenas, td bem??? Espero q sim...
Nada a declarar sobre esse capítulo kkkkk
👁👄👁💅...
Não esqueçam de comentar, votar e favoritar q ajuda mtooo...
-beijos de luz, A
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES DIVERSOS BOYS/GIRLS (COMPLETO)
FanficOnde vocês irão se iludir junto comigo 🤡🤡🤡🤡 Espero que gostem