P.O.V S/N
Eu faço psicologia, e digamos que é bem legal.
Eu e o Bryce somos namorados, e digamos que quando o Bryce era solteiro, ele era meio sem limites, mais agora tá melhorando.
Estávamos na Sway House, conversando sobre coisas aleatórias.
J: sabe a conclusão que eu cheguei?
-qual josh?
J: o seu relacionamento com o Bryce é igual ao da Bela e a Fera
B: por que?
N: por que você é um brutamonte e a s/n é digamos que uma princesa, com todo o respeito.
B: ainda não entendi
Bl: resumindo, ele ta falando que você é feio, sem limite, doido, nervoso e a s/n é igual a bela, ela é calma, dócil, gentil, bela, tendeu agora?
B: ata, mais eu não sou feio, né s/n?
-claro que não.
Recebo uma mensagem que eu precisava ir atender uma pessoa.
-Meninos, eu tenho que ir atender uma pessoa, eu vou e volto ok?
B: você tem mesmo que ir?
-infelizmente sim, se não eu não ganho dinheiro.
B: você volta que horas?
-não sei, quando eu acabar lá, prometo que venho pra cá, ok?
B: ok...
P.O.V Bryce
Eu quando solteiro, era meio sem limites, explosivo, mais aí eu conheci a s/n e ela me mudou...
Depois que ela saiu, nós fomos dar uma volta em LA.
Xxxx: mais aquela gostosa da namorada do Hall, é muito boa pra ele, ela merece coisa melhor
Aquilo me deu raiva.
J: segura a onda, Hall, não vale a pena
-tem razão.
Sentamos em uma mesa e ficamos conversando, até os caras virem na nossa mesa.
Xxxx: você é o Hall né?
-sou sim, o que você quer?
Xxxx: nada, apenas falar que sua namorada é gostosa pra cacete.
Meu sangue ferveu e eu fui pra cima dele.
Os meninos me seguram e saímos do restaurante.
Bl: Porra Hall, você prometeu pra s/n que não iria mais se descontrolar.
-eu sei mais...
Voltamos pra casa e eu quebro mais uma Tv e subo pro quarto.
P.O.V S/N
Tava terminando de arrumar minhas coisas para o trabalho, até receber uma mensagem de um dos meninos da Sway, o que me deixou preocupada.
Saio do consultório correndo e chego na Sway em alguns minutos.
Estaciono o carro na frente da casa e saio do mesmo.
-ok, o que aconteceu?
N: então, estávamos em um restaurante, só que ai uns caras começaram a falar de você e o Bryce escutou e ficou nervoso mais até então, tudo certo, o problema é depois, os caras foram lá na nossa mesa e provocaram o Bryce aí você já sabe...
-ele bateu no cara?
Tds: sim
J: ainda quebrou a Tv...
-A TV?!
J: sim...
-meu Deus, eu vou falar com ele...
Subo até o quarto dele e bato na porta e ele fala pra eu entrar.
-Bryce...os meninos me falaram o que aconteceu...
B: eu sei que eu te prometi s/n, mais é difícil sabe? É difícil escutar alguém falando de você, te chamando de gostosa, sabe?
-eu sei, Bryce...mais até ai beleza, mais quebrar uma Tv?
B: eu precisava descontar a raiva...
-eu entendo mais quando for assim, desconta no saco de pancada ok?
B: ok...você não ta brava?
-não...por que como o Josh falou nós somos iguais a Bela e a fera, a Bela teve paciência com a fera até ela aprender a controlar sua raiva e com você vai ser a mesma coisa...
B: brigada s/n, por sempre me apoiar, sempre me ajudar quando eu preciso...as vezes eu acho que sou insuficiente pra você...
-Nunca mais repita isso na sua vida, que você é insuficiente para mim, você é mais do que suficiente para mim, e sobre a questão da ajuda, isso é o que namorados fazem, ajudam um ao outro quando precisam.
B: te amo
-também.
Ficamos a tarde assistindo Tv.•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Hi lorenas, td bem??? Espero q ss...
A-M-E-I escrever esse imagine, nmrl...
não esqueçam de comentar, VOTAR e favoritar q ajuda muitoooo...-beijos de luz, A
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES DIVERSOS BOYS/GIRLS (COMPLETO)
Fiksi PenggemarOnde vocês irão se iludir junto comigo 🤡🤡🤡🤡 Espero que gostem