Acho que ficou meio confuso no capítulo anterior, mas Dark Sky of Blood é uma outra história escrita por mim com os mesmos personagens (quase todos). Essa é uma versão alternativa daquela. E mais cômica também.
♡゚・。。・゚♡
Crianças são seres curiosos demais pra própria segurança. Mexendo em tudo que vem, tentando descobrir como funciona. Tentando saciar seu lado curioso e meio detetive.
E é por causa da curiosidade de uma criança que eles foram parar em outro tempo, anos antes de nascerem, antes de seus pais se quer ficarem.
E agora eles precisam achar uma forma de voltar sem estragar a linha do tempo (mais do que já estragaram).
♡゚・。。・゚♡
Scott estava quase dormindo enquanto Stiles explicava sobre um caso que pegou das coisas de seu pai e achava que tinha haver com o sobrenatural.
-Scott! -Stiles gritou fazendo o alfa cair da cadeira que estava sentado. -Você não estava me escutando. -o kitsune acusou.
-Ninguém estava te escutando Stiles. -Theo falou sentado de ponta cabeça no sofá sem animação nenhuma.
-Fica mais um pouco assim e deixa o sangue chegar no seu cérebro. -Stiles falou. -Aproveita e morre.
-Parem de brigar meu deus. -Lydia reclamou.
-Eu tô bem quietinho, ele que não sabe calar a boca. -Theo falou.
Scott revirou os olhos para a briga dos dois e olhou pela janela do loft vendo algo estranho.
-Pessoal. -o alfa chamou a atenção de todos e apontou para a reserva onde dava pra ver uma espécie de fumaça subindo de alguns pontos da floresta. -Incêndio?
-Talvez. -Derek respondeu.
-Vamos verificar. -Malia falou caminhando para fora do loft.
♡゚・。。・゚♡
Eles saíram dos carros caminhando floresta adentro. Mal caminharam quando viram Peter encostado em uma árvore.
-O que faz aqui? -Malia perguntou.
-Vi a fumaça do meu apartamento. -o Hale mais velho falou e todos escutaram barulhos de corrida.
Um caçador apareceu correndo atrás de um garoto de cabelos castanhos e de uma garota loira, os dois de cabelo cacheado. Os dois se entre olharam assentindo e correram em direções opostas.
O caçador parou olhando em volta e quase viu o pack quando alguém puxou sua calça o fazendo olhar para baixo e ver um garotinho de cabelo cacheado e olhos azuis com cara de choro.
-Você viu meus irmãos? -ele perguntou e o caçador ficou confuso.
-Hey Tommy. -a loirinha apareceu e o garotinho correu até ela.
-Eu fugiria se fosse você. -o garoto falou encostado em uma árvore ao lado da garota.
-Porque? -o caçador perguntou apontando o arco pra eles e o pack se preparou para intervir.
-Nós temos uma banshee. -o garoto falou e o caçador se virou ao sentir alguém cutucar seu ombro vendo uma garota ruiva que sorriu pra ele antes de abrir a boca soltando um grito de banshee que deixou todos atordoados, jogando o caçador longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Future - Teen Wolf
FantasyHIATOS INDETERMINADO Quando seus filhos do futuro aparecem, eles tem que arranjar um jeito de os mandar de volta. História alternativa de Dark Sky of Blood A Teen Wolf fanfiction Postada apenas no Wattpad.