Capítulo 1

1.4K 92 84
                                    

Finalmente apareci yey

♡゚・。。・゚♡

Eles estavam todos espalhados pela clínica de Deaton e esperavam uma explicação para tudo isso.

-Bom, Tyler é um idiota que não escuta vocês e mexeu nas coisas do Deaton, trazendo todos nós pra cá. -Ben falou.

-Nem todos. -Alec pontuou. -Charlie, Liza e Luccas não vieram.

-Quem? -Liam perguntou.

-Charles Dunbar Raeken, nosso irmão mais novo, Liza Green e Luccas Fierro, dois integrantes do pack. -Tara explicou.

-Então, vocês são filhos deles no futuro? Interessante. -Deaton falou com a mão no queixo. -Vocês são sobrenaturais? -as crianças assentiram.

-Temos alguns humanos também. -Ben falou.

-Como vocês podem ser tão parecidos com a gente? -Stiles perguntou encarando Tyler, que era a sua cópia.

-Vocês não sabem o que são mates? -Sophia perguntou e todos negaram, menos Deaton que mantinha uma expressão pensativa.

-Mates tipo soulmates? -Peter perguntou e todos se assustaram com a voz do mais velho.

-O que você continua fazendo aqui? -Isaac perguntou.

-Curiosidade. -o Hale deu de ombros despreocupado. -E lembrando que, se toda essa maluquice for verdade, uma deles é minha neta.

-Sim, tio Peter, soulmates. -Alice falou.

-Mas tipo, o pack todo? -Peter perguntou e eles assentiram, fazendo o Hale mais velho encarar o druida. -Você vai ter que explicar pra eles.

-Explicar o que? -Malia perguntou.

-Soulmates são mais conhecidos como alma gêmeas. -Sophia se adiantou antes de Deaton. -Tipo assim, é como se passássemos a vida toda incompletos até encontrarmos nosso verdadeiro amor, nossa alma gêmea. Todos os lobos, coiotes e raposas passam a vida tentando encontrar a sua outra metade, humanos não sentem a necessidade disso, não sentem a falta de algo.

"Quando eles encontram o seu mate, eles se marcam, a conhecida marca de companheiro, lobos fazem isso para afastar outros lobos que tenham interesse em seu parceiro. Pela marca, eles sentem os sentimentos um do outro, e isso ajuda em momentos de perigo. Poucos lobos, se se concentrarem o bastante, conseguem achar seu companheiro apenas por seus instintos, sem precisar seguir sinais químicos."

"Outra coisa é que essa ligação de almas gêmeas, mesmo sendo uma relação homoafetiva, pode gerar um filhote. O que é o caso do nosso pack."

-Minha mente deu um nó. -Kira falou.

-Isso é loucura. -Theo falou.

-Bom, vocês não acharam que nós fossemos adotados né? -Maya perguntou em um tom divertido se apoiando no irmão gêmeo.

-Isso não é biologicamente possível. -Lydia falou.

-É o sobrenatural. -Harper falou. -Tudo é possível.

-Como funciona essa coisa da mordida? -Allison perguntou.

-Como eu disse, o lobo marca seu parceiro para manter outros lobos longe... -Sophia falou.

-Simplificando, ele marca território. -Alec falou interrompendo a Bryant.

-É muita coisa. -Liam falou apertando a ponte do nariz.

Our Future - Teen WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora