Capítulo 2

1.5K 102 197
                                    

Esse tem lua cheia e os pais deles descobrindo algumas coisas.

♡゚・。。・゚♡

O sol estava perto de se pôr e muitos lobisomens já estavam perto de perder o controle.

-Ah não Tyler. -Alec reclamou quando o kitsune ligou a música em alto volume, batendo a cabeça contra a árvore atrás de si.

-Tem melhor jeito de passar a lua cheia? Acho que não. -Tyler falou pegando as correntes.

-Isso parece um tambor no meu cérebro. -Alice rosnou sendo segurada por Ben enquanto Harper prendia as correntes em volta dela.

-A minha cabeça já não dói o suficiente. -Matteo resmungou com o rosto escondido nas mãos.

-Como vocês reagem exatamente a lua cheia? -Lydia perguntou curiosa.

-Alec, Tara, Alice e Angel ficam completamente sem controle. -Ben falou. -Tyler, Maya e Mel tem mais controle, assim como Mike e Pietro. Julie normalmente desmaia, Matteo tem algumas crises de personalidade e Luna dores de cabeça. Já, eu e James temos controle, Harper e Sophia são humanas e Tommy é muito novo pra ter ataques na lua cheia.

-Como vocês se controlam? -Isaac perguntou.

-Eles tem âncoras. -Tara bufou já sentindo as presas raspando em seu lábio inferior.

-O que? -Scott perguntou curioso.

-Quem. -Sophia corrigiu. -A âncora de James é o Matteo e a de Ben a Alice.

-Ou melhor, os mates deles. -Pietro falou olhando pro céu antes de levar um galho na cara. -Pra que essa violência?

-Só cala a boca, Steiner. -Ben falou indo verificar as correntes envolta da irmã.

-Vocês tem mates? -Mason perguntou.

Salvos pelo gongo, um rosnado cortou a clareira enquanto Alec tentava se soltar das correntes.

-Começou. -James falou sentando ao lado de Matteo, que apoiou a cabeça em seu ombro.

♡゚・。。・゚♡

-Segura ele! -Harper gritou fazendo Ben e James correrem para segurar Alec, que de alguma forma havia conseguido quebrar as correntes.

-Ele é forte. -Theo comentou surpreso.

-O mais forte de todos nós. -Mel falou. A loira estava tranquila sentada de pernas cruzadas, acorrentada só por precaução.

Ben e James empurraram Alec contra a árvore, o beta se debatia tentando se soltar do aperto deles, rugindo. Sophia revirou os olhos e levantou caminhando até eles, fechando o punho e acertando um soco certeiro no rosto do beta, o fazendo desmaiar enquanto ela balançava a mão gemendo de dor.

-Porra, desde quando o maxilar dele ficou tão duro? -a Bryant perguntou segurando a mão.

-Como.... -Corey olhava pra ela estupefato.

-Sophia fez karatê e boxe. -Harper falou orgulhosa da irmã.

-4 anos de karatê e 6 de boxe. -Sophia falou voltando a sentar ao lado da irmã. -Além de aprender a lutar outras artes marciais.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 10, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Our Future - Teen WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora