♒8:30 na casa do Degel♒
Acordei e o Degel não estava na cama mas tinha deixado uma camisa sua para mim vestir. Quando terminei aqui do quarto é vou para a cozinha e Degel estava fazendo café da manhã.
- bom dia. - abraço ele por trás.
- bom dia, quer tomar café agr? - se virou para mim.
- Sim. - beijo ele. - Já está pronto?
- Não estaria chamando se não estivesse pronto.
- então vamos.Nos sentamos e começamos a comer o tempo todo foi um silêncio. Quando terminamos...
- eu tenho que ir para casa Degel. A Yuna vai chegar e vai ficar doida atrás de mim! - vou subindo par seu quarto.
- Espera! -ele sobe junto.Quando eu ia abrindo a porta do seu quarto ele abri primeiro e me coloca dentro do quarto junto a ele. Então me vira de costa para a parede e coloca contra ela dai foi se aproximando e até quando faltava alguns centímetros para ele me beijar,
Alguém bate na porta.- quem é?
- Senhor Degel?
- Sim?
- tem uma garota chamando na porta de entrada! Posso abrir para ela?
- Pergunte o nome dela por favor, venha me dizer.
- tá.Olhei para ele me segurando para não rir.
- Senhor! O seu nome é Sayna, ela diz ser irmã da garota que está aqui.
- Mande ela entrar por favor, diga a ela que daqui a pouco.
- Sim senhor.Ele volta a olhar para mim com um olhar malicioso e tbm faço o mesmo.
- De-degel eu tenho que ir... por favor.
- claro... mas sua irmã já está aqui, então podemos aproveitar um pouco mais.Música!!!!
Ele me beija cheio de garra e desejo, entrelaco minhas pernas em sua cintura e ele me deita na cama ficando em cima de mim sem parar o beijo tiramos as roupas ele me penetrou devagar quando já estava dentro de mim foi devagar e ficando rápido até gozarmos juntos. Depois fomos tomar banho, voltamos para o seu quarto me vesti com a roupa de ontem e ele vestiu essa.
A minha ( relembrar sempre bom)
A do Degel
Descemos e encontramos a Yuna junto ao Kardia o dois só faltavam um comer o outro *kkkkk* o Degel logo aparece do meu lado e me olhando com aquele mesmo sorriso doce de sempre. Olhei de volta para a Yuna e agr percebi que ela estava no colo do Kardia ela fazia movimentos lentos nele isso fazia eu ficar com vergonha e o Degel estava se segurando para nao rir.
- Yuna! Chega, não basta em casa e vc vem fazer isso aqui?! - grito de vergonha por tudo isso está acontecendo. - basta!!!
- Não tem problema princesa... mas tem regras tbm.
- E-eu! Me desculpa e-eu não... - a Yuna fala com vergonha e toda corada.
- E ai Degel... hmmm arrumou com quem alguém para..- interrompido.
- Kardia não venha para meu lado com essas coisas e muito menos em minha casa! Yuna, aqui sua irmã.
- então a minha maninha... deixa pra lá. - eles sairam do sofá.O Degel nos levou até a porta e lá ele me beijou enquanto isso o Kardia e Yuna só ficavam shippando e falando besteiras, não liguei muito pois o Degel tinha um beijo que me tirava da realidade, porém a falta de ar chegou. Então nos despedimos um do outro daí eu Yuna e Kardia fomos para casa.
♒Degel on♒
Já quando voltei para o quarto, tranquei a porta e penso na sua em que conheci a Yary, naquele dia, eu me encantei sua beleza seus olhos azuis, sua personalidade calma, gentil, educada... desde aquele dia não a tirei e minha mente! Fui turado de meus pensamentos quando alguém bate na porta.
- quem é?!
- Eu senhor sua empregada. Acabei de receber um recado para o senhor.
- de quem é?
- a senhorita Yary, pretende receber?
- Sim.
- bom, não é muita coisa, ela mandou o bilhete vou passa-lo por debaixo da porta. -ela passou o papel.
- obrigado. - o peguei.Ela havia escrito:
Degel, vc foi o primeiro a me fazer mim sentir como uma mulher, nunca me senti assim antes. Tbm agradeço por ontem, não sei como dizer isso.... olha se um dia puder me fazer sentir essa sensação de volta, eu ficarei grata. Aqui meu número. Espero te encontrar de novo algum dia.
Yary.
Então começei a sorrir de bobo. Logo depois agendo seu número em meu celular.
♒Yary on♒
Quando cheguei em casa, o Kardia e Yuna foram para a sala e ele a deitou no sofá ficando em cima dela e começando um beijo que nem eu aguentei vê! Fui para meu quarto e escrevi um bilhete para o Degel. Não querendo o encomodar, pedi para sua empregada mandar para ele. Assim doi feito. Logo depois do ocorrido, chegou uma mensagem em meu celular, do Degel.
Conversamos bastante até chegar uma hr que decidi ir dormir seu thcau a ele e coloquei o celular para carregar.
Adormeço pensando no Degel novamente...
Espero que tenham gostado, não foi muito mas dei meu melhor. Até o próximo capítulo.
Bônus
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flames of love_ Degel de Aquário
RomanceYary uma garota de 16 anos apaixonada por livros, acaba de se mudar para o Japão. Lá conhece o amor de sua vida, Degel de Aquário de 18 anos. Logo começam um namoro. Quer saber mais ? Começar a lê é uma boa opção. Espero que gostem.... Fiz especialm...