Bota a música quando chegar a ir certa!!!
♒ 18:42♒
Yary on
Estava tomando banho, pois tinha acabado e chegar no Japão. Quando terminei visto essa roupa
Quando me arrumei, saiu do quarto é vou até a prateleira dos meus livros preferidos. Pego um deles e vou para a sala lê, quando me sento no sofá a campainha toca. Então vou atender.
- quem é? - pergunto.
- A Yuna. - respondeu alegremente.
- Ok.Abro a porta e percebi que ela não está sozinha. A pessoa que estava com ela era o Kardia.
- Oi mana. - falou entrando.
- oi. Pq o Kardia está aqui? - fecho a porta e volto ao sofá.
- Oi Yary. Sua irmã me falou muito sobre vc. Seguia ela até o o quarto.
- olá pra vc tbm. - começo a lê. - fique a vontade, Kardia.
- obrigado. Não precisava nem dizer.Os dois subiram e eu não queria nem saber oq iriam fazer. Continuei lendo e logo chega uma notificação em meu celular. Olhei mas não era nada importante. Volteia lê e quando terminei o livro já eram 20:53, decidi ir para meu quarto e me deito na cama pensando.
♒Dia seguinte♒
Quando acordei ha eram 6:21 lenvantei rapidamente corro para o banheiro fiz as igienes matinais tomei um banho e vesti uniforme. Desço as escadas tomo café e vou para a escola. Quando cheguei encontro o Kardia e Sayna, os dois estavam namorando e quando perceberam minha presença, pararam.
Na primeira aula, o professor falou sobre vários tipos de coisas... Quando estava chegando em casa, esbarro em alguém.- Desculpa, a culpa f-foi minha... - quando abro meus olhos.
Quando abro meus olhos, me deparo com um garoto de verde, olhos lilás e alguns livros em seus braços.
Ele me oferece ajuda para me levantar,quando me levando olho bem pra ele e logo coro.- Vc está bem? Peço perdão por oque aconteceu.
- estou bem, obrigada... a culpa não foi sua. E obrigada denovo. - viro meu rosto com vergonha. - mas a vc está bem?
- estou, vo-você é linda! Meu nome é Degel, e o seu? - falou e sorriu.
- Sou a Yary. Prazer e obrigada, vc tbm é lindo sabia?
- Obrigado. O prazer é todo meu. - Sei sorriso era doce. - essa é sua casa?
- Sim, vc parece ser bem educado. Gosta de lê? - Olhei para seus livros.
- adoro lê, sim sou educado. Vc tbm gosta e lê?
- Sim amo. Quer entrar?
- quem sou eu para recusar. As damas primeiro.
- N-Não precisa disso tudo.Ele riu de novo e me deu licença para passar, feito isso tbm entrou. Quando entramos ele observou toda a casa, quando estava subindo para o quarto paro no meio da escada e pergunto.
- Não quer vim? - me viro para ele.
- ta bom. - me seguiu.Ele estava logo atrás de mim, quando chegamos aoprimeiro andar, abro a porta do meu quarto. Então fechei a porta e coloquei a mochila no lugar dela. Mas antes falei ao mesmo que iria tomar banho e logo voltaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flames of love_ Degel de Aquário
RomanceYary uma garota de 16 anos apaixonada por livros, acaba de se mudar para o Japão. Lá conhece o amor de sua vida, Degel de Aquário de 18 anos. Logo começam um namoro. Quer saber mais ? Começar a lê é uma boa opção. Espero que gostem.... Fiz especialm...