♒9:12♒
Eu nem acordei direito e o Degel ja estava em cima de mim me olhando com um sorriso de lado,quando ele ia me beijar,eu coloco um dedo em seus lábios fazendo o mesmo parar.
- agora não.
- que isso? Vamos só um pouco... - insisti.
- eu nem acordei direito e... - interrompida.
- eu quero que a partir de hj vc me chame de Daddy. Caso contrário...
- Não sabia q vc era tão bad assim! Tá ok. E como vc irá me chamar?
- Que tal, Baby Girl? Pra vc está bom?
- Pode ser... tá esse aí tá bom.
- agora me obedeça Baby Girl, me beija. - aproximou seu rosto do meu.
- Sim Daddy. - e assim fiz.Beijei ele com toda vontade do mundo estava tão bom que eu não queria mais parar aquilo! Daí eu fui tirando sua camisa ele tirou a minha
E começou a bagaça toda em algumas minutos ja estávamos no banheiro tomando banho, saímos e colocamos uma outra roupa.
A Yary 👇O Degel
(Só imaginem o Degel com essa roupa e a Yary).
Saímos do quarto fomos para a cozinha e tomamos café da manha. Depois disso a Yuna me mandou mensagem.
"Nem vou pedir pra vc voltar,né malandra😏"
"Vc está passando dos limites Yuna! "
"Eu não! E sim vc,sei muito bem oq vcs fazem aí ok? Não tente me enganar! Ui doida... Nos falamos depois estou oculpada."
"Hmmmmmmm
Ui Bitch sei... boa t... com o Kardia""Vc me pegou no flagra bitch, tchau.
"Tchau"
Eu desliguei o celular o Daddy me olhava sério e logo da um sorrisinho de lado capaz e fazer meu coração parar de bater na hr! Então ele se aproxima de mim e coloca minha cabeça em seu ombro e fazendo cafuné em meus cabelos.
- Baby Girl... - disse.
- Sim Daddy. - olhei ele.
- Hj vc quer ser minha por completo?
- S-sim claro Daddy.
- Mudando a assunto, vc vai pra sua casa hj?
- Não, hj não. Não quero viver um terror pelo menos hj não.
- pq?
- o Kardia e a Yuna, vc sabe... Kkkk não quero nem imaginar.
- e eu tbm não. - ele me beijou.Música!
Ficamos assistindo séries... até da 21:54 eu estava quase dormindo em seu colo até ele me levar pro quarto me deitar na cama e deita ao meu lado me olhando fazendo cafuné em meus cabelos, ele me abraçou e me beijou fazendo eu acordar.
- Da-Daddy?? - ele tirava sua roupa.
- Sim?
- Nada não...Ele veio até mim e tirou minha roupa e sua mão passeava em meu corpo nu, ele então abriu minhas pernas e penetrou devagar dando estocadas leves e as aumentando.
- Geme pra mim. - ele fala.
- Da-Daddy ah continua.
- Mais...
- Ahh Daddy. Eu,eu para.Ele me beija para diminuir os gemidos até que chegamos ao ponto.
Ele deitou ao meu lado suado.
Me olhou eu olhei para ele e nos beijamos por um longo tempo subi em cima dele e me deitei ali msm
Depois de alguns minutos fomos tomar banho e depois dormir.Eu estava sem ideias ahh, espero que tenham gostado eu não vou publicar cap amanhã 😧. Talvez demore um pouco ou até mais...
Até....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flames of love_ Degel de Aquário
RomanceYary uma garota de 16 anos apaixonada por livros, acaba de se mudar para o Japão. Lá conhece o amor de sua vida, Degel de Aquário de 18 anos. Logo começam um namoro. Quer saber mais ? Começar a lê é uma boa opção. Espero que gostem.... Fiz especialm...