you meet him.

865 24 0
                                    


Eu andava pelas ruas frias de Nova York em sua versão inverno, cada centímetro do meu corpo desejando chegar logo ao subway e pegar um sanduiche de frango, porém parte de mim se arrependia de ter saído de casa com uma onda de neve tão grande e de a pé, ai você me pergunta: por que não saiu de carro? a resposta é fácil, 1° estou sem carro, 2° o uber não encontrou o local da minha casa, sei que isso quase não ocorre mas acredite quando você tem um azar afiado que nem o meu, sabe o quanto as coisas conspiram contra você.

Pela milésima vez eu me arrependia de sair das cobertas, o frio estava deixando meu nariz congelado, minha boca rachada e as botas pareciam querer servir de patins na neve escorregadia, logo sentia que ia levar um tombo daqueles que fazem a coluna doer. Me distrai com a música que ouvia quando dei de cara com alguém que provavelmente também estava distraído. Só senti meu corpo se chocar com o de uma pessoa mais alta que eu e caimos no chão, na verdade ele caiu em cima de mim, irritada por ter tanto azar naquele dia, eu já gritei:

- EII! não vê por onde anda?!

- Me desculpa, eu não queria te derrubar, estava distraído e acho que você também- ele disse se ajoelhando e apontando para o fone de ouvido que eu usava. Internamente eu lutava pra não surtar, pois era Noah Centineo quem caira em cima de mim. - Deixa eu te ajudar a levantar.

Noah me ajuda e ao levantar eu solto um "ai", a combinação de frio com um belo tombo fez minhas costas doerem.

- Você está bem? - ele me pergunta com um olhar preocupado.

- Sim, fica tranquilo. - eu sorrio de canto para ele.

- Qual é seu nome?

- (s/n). E você?

- Noah. Noah Centineo. - eu me envergonhara de perguntar mesmo sabendo seu nome.

- Você é o ator que fez o Peter Kavinsky não é? - eu digo.- Você é incrível.

- Sou sim, obrigado. Fico feliz que sabe quem eu sou e não surtou, me sinto sem jeito quando isso acontece. - ele diz rindo e coçando a nuca. - É um prazer te conhecer, (s/n).

- O prazer é meu, Noah Centineo. - eu digo sorrindo pra ele.- É uma pena que não tenho um papel pra lhe pedir um autógrafo. - eu rio e ele também.

- podemos tirar uma foto, se você quiser é claro. - ele sorri, tiramos a foto. Eu digo a ele que preciso ir pois o frio estava de congelar, eu aceno pra ele e recebo um aceno de volta. Ando um pouco e logo ouço me chamarem, me viro pra ver Noah vindo rápido até mim.

- hey, eu realmente gostaria de conversar mais com você, seu jeito é diferente, queria te conhecer melhor. - Noah corou um pouco ao dizer, assim como eu.

- uou! seria muito bom conversar mais com você, Noah, eu adoraria. - digo e dou sorriso sincero.

- Pode me dizer se número? - ele sorri.

- sim, sim. É (seu número.)

- eu te envio mensagem mais tarde. - ele diz e nos despedimos com sorrisos amigáveis.

Sigo meu caminho até o subway e pego meu lanche, logo depois indo para casa.

___________________________________________________________________________

A noite chegou e com ela o frio ia ficando cada vez mais forte, enrolada em cobertas no sofá e vendo netflix, é minha definição de inverno. Vou vendo os filmes disponíveis quando vejo "Para todos os garotos que já amei", observo a foto de Noah na capa e me pergunto se realmente conheci ele, não podia acreditar. Sou despertada pelo meu celular vibrando, me avisando que tinha uma nova mensagem. Olho para a tela e vejo um número desconhecido, meu coração acelera, seria Noah?

Abro a mensagem: "Oii, aqui é o Noah, eu te disse que enviaria uma mensagem!" Eu sentia uma vontade tremenda de gritar de alegria, eu respondo com um oi animado e adiciono o número, logo depois aparecendo a foto de perfil dele (foto que está ali em cima do capítulo). 

Noah era realmente lindo em qualquer foto que tirasse. Conversamos sobre tudo um pouco, eu disse a ele que não havia assistido todos os filmes dele e não era fanática mas o admirava muito. Noah disse que ficou com vergonha de pedir meu número mas o fez porque segundo ele, eu tinha algo diferente.

Eu enviei a ele uma foto mostrando que estava assistindo Sierra Burguess é uma loser e Noah me perguntou: - " o que acha de mim nesse filme? ", eu respondi: " acho que você interpretou bem, adoro seu personagem, é fofo"

- "então eu estou fofo no filme, você também parecia bem fofinha quando conversavamos hoje e você corou"

- " era por causa do frio"- respondi.

- "Será mesmo? rsrs" / - " ah, fiquei um pouco envergonhada porque não imaginava te conhecer, mas você também corou" - eu disse

- " como eu disse fiquei com vergonha de pedir seu número e parecer malicioso, como a maior parte dos caras"

-" foi bem legal, eu estou adorando conversar com você"

- " eu também estou adorando, quer sair amanhã?" - quando ele enviou essa mensagem eu fiquei eufórica, caramba, NOAH CENTINEO quer sair comigo.

Respondi que gostaria de sair com ele, combinamos de ir a uma cafeteria, eu insisti que iria de uber pra não incomodá-lo mas Noah disse que iria me buscar em casa, por fim aceitei.

No outro dia, as 17:00 da tarde, Noah estacionou seu carro na frente da minha casa. Observei ele sair do carro, por inteiro lindo, seus olhos castanhos brilhavam e o cabelo estava bagunçado de um jeito sexy.

Naquele momento percebi que grandes mares de azar as vezes vem pra nos dar sinal que algo maravilhoso vai acontecer. 

Noah Centineo imaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora