"Os dedos da jovem deslizaram lentamente pela face do garoto sentindo a maciez da sua pele, os olhos de ambos brilhavam devido as lágrimas, entretanto existia uma luz os envolvendo, rodopiando ao redor deles como se tudo não passasse de uma ilusão.
A boca de Luke se abriu algumas vezes, mas seus pensamentos se perdiam antes mesmo de alcançar sua língua para que pudesse proferir palavras. Julie o observou com atenção não conseguindo desviar de cada pequeno movimento que ele executava com cuidado, ela sentia medo de piscar e ver a cena se desfazer diante de si.
Com uma delicadeza extraordinária o garoto de cabelos bagunçados e olhos confusos segurou suas mãos como se estivesse segurando o mundo na sua palma. Aos poucos um sorriso se formou nos lábios dele, suavizando toda sua feição, enquanto admirava suas mãos entrelaçadas, Julie conseguia ler com clareza o que se passava por trás daquele sorriso que sussurrava sem acreditar que eles finalmente conseguiam se tocar e que eles se encaixavam como uma bela melodia que encontra graciosamente a letra mais divina para criar a harmonia perfeita."
Os olhos de Julie se abriram repentinamente encontrando o teto pálido do quarto, um suspiro desistente escapou de seus lábios entregando-se ao fato de que não conseguiria adormecer, uma vez que todas as vezes que fechava os olhos e relaxava se encontrava novamente em sua garagem contemplando aquela cena que perseguia tão frequentemente seus pensamentos. A garota se virou na cama afundando o rosto nos travesseiros macios e gritou, o som abafado ecoava em seus ouvidos enquanto ela amaldiçoava Luke por dominar seus pensamentos e deixar seu coração disparado.
Alguns dias haviam se passado desde que conquistaram a habilidade de ter contato físico e a cada momento desde então se tornava mais difícil para Julie estar tão próxima dele, pois todas as vezes que estavam juntos ela sentia uma necessidade avassaladora de tocá-lo, de segurar aquelas mãos, de ter aqueles dedos calejados devido ao violão deslizarem por seu rosto, de se sentir envolvida por aqueles braços que traziam uma sensação tão imensa de segurança e confiança a fazendo entender que poderia morar naqueles abraços. Ela realmente não queria sentir isso, mas agora que já havia tido esse contato queria provar mais, como se Luke a puxasse para si feito um imã, após aquela noite na garagem Julie apenas teve mais certeza da conexão deles, de que um fio invisível os conectava unindo suas almas.
Uma melodia suave a alcançou fazendo erguer o rosto dos travesseiros, devido ao movimento brusco alguns fios de seu cabelo encaracolado acariciaram sua face fazendo cócegas. Olhando diretamente para a janela percebeu que estava entreaberta permitindo que o som do violão invadisse o cômodo, a canção soava tão imperceptível que até parecia que quem a tocava evitasse fazer barulho, tal pensamento em mente fez um sorriso preencher o rosto sonolento.
Sem pensar duas vezes Julie deslizou as pernas para fora da cama sendo atingida por uma brisa gélida, preguiçosamente colocou as pantufas de garra e saiu do quarto tentando ao máximo se manter silenciosa, mesmo quando um dos degraus da escada rangeu Julie permaneceu concentrada se dirigindo ao destino almejado, a jovem sentia-se atordoada, completamente hipnotizada por aquela música que conhecia tão bem.
A porta branca da garagem estava entreaberta permitindo que uma faixa de luz escapasse junto ao som dos acordes do violão, a garota parou estática como se algo a impedisse de dar mais um passo, por um momento seu cérebro a alertou que deveria dar meia volta e retornar para seu quarto, entretanto seu coração sussurrava para ela ser imprudente e se juntar a Luke naquela canção, aquela voz suave e melodiosa, que Julie aprendeu tanto a amar, parecia convidativa enquanto ele murmurava a letra.
Seu sangue instantaneamente congelou, era possível ouvi-lo bombear o coração, aquele som explodia seus tímpanos ao perceber que Luke cantava Perfect Harmony. Ela deixou naquelas linhas as palavras não ditas que a consumiam a cada segundo, todos aqueles sentimentos transbordando de dentro dela para se derramarem naquelas folhas, cada estrofe exibia as emoções que nutria por ele, tal paixão que gritava em seus olhos toda vez que cantavam juntos. Quando Julie escreveu aquela música sentiu que estava retirando o coração de dentro do peito, arrancando-o com toda força para que pudesse entregar a ele, para que Luke conseguisse ver e ouvir com clareza o que ela tentava tão persistentemente esconder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Touch • Julie and Luke (JATP)
RomanceO toque de quem amamos é tudo que precisamos, um entrelaçar de dedos,um encostar de lábios, uma carícia delicada na bochecha, apenas ser envolvido por aqueles braços que se tornaram seu refúgio, seu porto seguro, sua doce fuga. Quando Luke e Julie...