A primeira visita

8.1K 424 157
                                    

Se você ama realmente, nunca desista, a distância não é nada quando o amor é tudo.

Tumblr- Pensador



******Adrien*****"



Vi ela se afastar de mim sem alguma explicação, queria saber dessa angustia no meu coração ao ver ela dar aquele lindo sorriso há ele, Luka Couffaine, mais o que eu poderia fazer eu havia dado um chance a Kagami talvez fosse o único jeito de esquecer da ladybug... Mais agora não sei se é a escolha certa... Ela a cada dia se afastar da mim, isso me deixa mal... Aqui estou eu não sei como cheguei aqui mais sei que estou aqui na frente de sua varanda olhando seu jeito, quando ela está tão concentrada de mais um de seus designer, ela morde a língua e engraçado... Fico olhando cada traços de seu rosto e corpo ela e linda... Por que nunca percebia isso... Após algum tempo ela saiu e se escorou na varanda.. Cheguei mais perto e vi ela estava chorando??

******Marinete*****

Desistir não deveria estar no meu vocabulário mas esta, já faz um tempo que havia desistido do Adrien, sei que fiz a escolha certa, mais ainda dói ver alguém que você ama com outro alguém, eu decidi dar uma chance pro Luka mais as vezes sinto que isso e errado demais usa-lo pra esquecer alguém não me a certo.... Precisava tirar isso da minha cabeça fui tomar um banho coloquei meu pijama, e fui criar meu novo projeto.. Tentei me inspirar mas não consigo, fui ate minha varanda e olhei as estrelas, estavam lindas essa noite.. Alguns anos eu ficava imaginando me casando com Adrien tendo uma família mais agora tudo mudou... Eu havia desistido dele... Ótimo estou chorando por que e tão difícil...

*__: Esta chorando por que princesa?? Me assustei me virei me deparando com par de olhos verdes... Tentei segurar minha lagrimas mais não consegui talvez por impulso, eu o abracei.



******Adrien*******

Fiquei um tempo a olhando, ela estava triste e chorando, desci do telhado, cai na varanda ela estava em pensamentos.

- Está chorando por que princesa? Ela se assustou e se virou pra mim, seus olhos transmitia tristeza... Mais ela me abraçou e me assustei mais retribui, comecei a fazer carinho no seus cabelos azuis... Ela era linda... Ela parou de soluçar, e a levantou a cabeça e vi um pequeno sorriso em sua boca...

M: Obrigada chat noir... Eu apenas sorri pra ela, passei meu polegar em sua bochecha, limpando qualquer vestígio de sua lágrimas.

-Agora por que my princess chora?? Disse em tom brincalhão, tirando um riso dela.

M: Nada demais Chat.. Essa não engoli não. Só problemas com minha vida só isso não se preocupa... Ela sorri e voltou até varanda olhando a noite... Acompanhe até lá ficamos assim olhando pra estrelas..

M: Já sentiu como se você tivesse feito e escolha errada?? A vitei, fiz sinal pra ela continuar... Eu sim, desisti da pessoa que mais amava pra ele ser feliz, mais o único problema é que eu não sei se é certo... Ela me olhou, seus olhos eram um azul triste transbordava lágrimas..

-As vezes me sinto assim... Mais não sei o que fazer ela nunca me olhou com outros olhos, sempre me como amigo apenas isso... Disse me lembrando de como my lady me olhava.

M: É estamos no mesmo barco chat... Ela riu... Ri também sua risada era a mesma que ela tinha antes...

-É estamos no mesmo barco... E voltamos a olhar o céu e assim foi nossa noite.. Na companhia um do outro





Espero que gostem... Mais uma historia de Miraculos... Teremos vários Ships mais o principal será Marichat




𝕐𝕠𝕦 𝕊𝕥𝕚𝕝𝕝 𝕃𝕠𝕧𝕖 𝕞𝕖 ?(𝕄𝕒𝕣𝕚𝕔𝕙𝕒𝕥)Onde histórias criam vida. Descubra agora