onde tudo começou

31 7 3
                                    

Bom primeiramente, o grupo se originou lá em 2018, quando eu( Melissa ) conheci carol, caio, nithy juntamente com a minha irmã, Yasmin num grupo aleatório de amigos Virtuais, desde então nós conhecemos, Caio ,o que está no título da fic é um amigo nosso que há muito tempo perdemos o contato, então temos a esperança dele ver e nos contatar :), ele é o pai de todos e a Carol é mãe.
Aqui está a descrição de todos os personagens ( que são suas características na vida real também).

Carol: a mãe de todos, bota ordem em geral e a mais velha.
Caio: o pai, sumiu há muito tempo.
João: o gay inrustido, deboche em pessoa e  militante, o mais velho.
Melissa: whovian, kpoper, e que curte uns sci-fi, ama umas teorias da conspiração.
Yasmin: a dos pop, ama uns bl e yaoi.
Larisa: otaku, fuma altas drogas e tem crush no tio Erick.
Larissa: kpoper, sem paciência, mais quieta.
Duda: mais nova, otaku iniciante, Blink e aspirante a e-girl.
Fernando: a poc escandosa, kpoper e bruxo que faz as labaxurias da vida.
Nithiely: a que fala um oi e já desaparece, a fofinha e mais mimada.
Erick: o tio Sad boy que não gosta de criança.

Enfim, uma casa com  personalidades diferentes. O que poderia dar errado?

Aqui estão todos que participaram e contribuiram para fazer a fic:

dudaOliveira973
Fermin2005
TeTeSenpai
micha_taekook
LariiViana

JOAOF6

EM BUSCA DE CAIOOnde histórias criam vida. Descubra agora