família Buscapétion

34 7 6
                                    

Capítulo 1

~~ Yasmin pov ~~

O sol que entrava pelas frestas da janela era pouco, mas suficiente para me fazer acordar.

Levanto e calço minhas pantufas rosa , vou em direção ao banheiro faço minhas higienes matinais e vou até a cozinha.
Eram quase 7:00 da manhã, e o clima estava quente já á essa hora.

A casa estava silênciosa pois todos que residiam nela ainda estavam dormindo.
Também, quem é o doido que acorda as 7:00 numa manhã de sábado?

Isso mesmo, a trouxa aqui

Porém tinha um motivo, não consegui dormir, se peguei no sono a noite foi por duas horinhas no máximo e acordei de novo. O motivo disso tudo era que meus pensamentos não me deixavam em paz.
Hoje era aniversário de meu pai Caio. O mesmo sumiu já faz algum tempo, meus irmãos brincam dizendo que ele foi comprar cigarros e nunca mais voltou, mas eu sempre achei que tivesse um motivo plausível pelo seu desaparecimento, e algum dia vou descobrir.

Abro a geladeira e pego uma garrafinha para beber água.

- já acordada anjo? - omma Carol aparece na cozinha com seus cabelos meio bagunçados por ter acabado de acordar, me dando um leve sustinho.

- sim omma, estava com insônia. - guardo a garrafinha de volta na geladeira.

- aproveita que ainda ta cedo e tenta dormir um pouquinho antes que todos acordem, sabe a barulheira que fica essa casa quando todos estão acordados - ri e senta na cadeira ao meu lado.

- tem razão omma, até mais tarde - levanto e dou um abraço e um beijo na bochecha da mesma.

Volto para o quarto e deito na cama sentindo meus olhos pesarem anunciando o sono.

◓◕◔

- VAGABUNDO, ABILOLADO, CARA DE PAU....

Acordo com os gritos vindo do corredor, logo os identificando. Melissa e João brigando por coisas fúteis novamente.

Abilolado?

rio baixinho e levanto calçando minhas pantufas novamente.

- QUEM MANDOU PEGAR A MINHA BLUSA PRETA ESCRITO DADDY NA FRENTE?

Abro a porta do meu quarto e encontro melissa com a blusa preta de manga longa, que tinha uma Mancha enorme na escrita da frente em suas mãos.

- para de drama que você também ama pegar minhas coisas e nem avisa nada e ainda estraga. - João sorri debochado.

Reviro os olhos e passo ignorando os dois briguentos.

Chego na cozinha e vejo Fernando e larisa também discutindo e apenas sento na mesa escutando a treta.

- escuta aqui otaku piranha, quem mandou tu pegar meus todinho? - cruza os braços bufando.

- caiu na vila o peixe fuzila otário - corre para o quarto fugindo da almofada que Fernando jogou.

- omma põe ela de castigo - diz emburrado.

- Nando meu amor deixa pra lá, depois a omma compra mais pra você - sorri gentil fazendo o mesmo desfazer a carranca.

- bom dia, ommaaa to com fome - ana aparece na cozinha coçando os olhos ainda sonolenta.

- espera um pouquinho anjo que eu já to terminando de fazer o café. - diz Carol.

- bom dia - Erick o tio sad boy aparece e senta na mesa.

- bom dia - duda tambem já acordada senta ao nosso lado.

- bom dia e-girl de Taubaté - larissa que chegou quase no mesmo momento em que ela diz e se senta na mesa também.

- cadê a nithy ? - Carol pergunta pondo as panquecas quentinhas na mesa.

- sumiu - responde Erick.

- como assim sumiu - pergunta Ana dando uma mordida em sua panqueca.

- sumi teu cu - Nithy aparece pondo sacolas am cima da bancada.

- só fui no mercado - revira os olhos e começa a guardar as compras.

- quando que ninguém viu? - pergunta larisa.

- nem deve ter dormido em casa né safada - Nando diz fazendo com que as duas larissas ao lado dessem risada e soltasem um "Hummmm.." com caras maliciosas.

- ela nao é igual tu que sai pra dar a bunda - João alfineta e Nando em resposta manda um dedo do meio pro mesmo.

- como vocês conseguem fazer tanto barulho? - reclama Erick massageando as temporas.

- é biotônico querido - responde duda.

- tem razão não sei como conseguem ter tanta energia ja de manhã - reclama Larissa.

Depois de um tempo todos terminam de comer e vão fazer suas coisas.

◕◔◓

Já era de tarde e o tédio me consumia.
Estava deitada olhando pro teto enquanto escuto troye sivan, quando resolvo ir encher o saco de algum dos meus irmãos.

A maioria estavam trancados em seus quartos com exceção de João e duda que jogavam Minecraft na sala.

- olha come isso - diz se referindo ao jogo.

- caralho mano que briza oque tinha nesse baiacu? Drogas? - João cai na gargalhada.

Ouso a campainha e deito no sofá com preguiça de levantar.

- vai abrir a porta brotinho - diz João concentrado no jogo.

- sempre eu nessa porra - reclama mas levanta mesmo assim e vai atender.

Minha curiosidade foi maior e levanto atras dela para ver quem é

A mesma abre a porta e não vê ninguém, olha para os lados para se certificar e depois olha pro chão e vê uma carta. A mesma pega e fecha a porta.

- "família Buscapétion" - lê em voz alta o que estava escrito na frente.

Na mesma hora sinto uma sensação estranha, fazendo meu cérebro gritar.

Vai dar merda...

EM BUSCA DE CAIOOnde histórias criam vida. Descubra agora