Bem-Vindos!

202 22 50
                                    

Bem-Vindos! (para alguns novamente)

O clube e basicamente para fãs de obras com teorias e curiosidades, a uma vaga de uma história, tendo o critério de estar em andamento, e ser boa obviamente.

Bom como vocês sabem, teremos teorias, curiosidades e possivelmente spoilers, reunindos com a ajuda da vice presidente AnieSaints, e vocês

Bom, normalmente postem suas novas teorias aqui para debatermos! Eu irei fazer a minha também em breve e postar em um capítulo.

Uma outra coisa que descobri recentemente, e que uma senhora bonita chamada CNicolletti não quer fazer um crossover com o BNLito, caso você não saiba, BNLito tem um livro chamado Circo do Zodíaco, muito bom inclusive, é o sistema de poderes dos personagens do Circo, e muito parecido com o de Pax, eu como leitora de ambas as obras adoraria ver um crossover, mas a Nico não coopera, e SIM Nico eu expus seus planos e não ligo, sou má.

Agora que lhes contei essa informação, quero saber uma coisinha, se você pudesse ter um arcano qual seria?

Sim, agora teremos perguntinhas temáticas, tô inspirada.
Uma outra coisa e sobre a nova vaga que temos aqui no Centro de Pesquisa Cultural Literária e Teórica, estou pensando em certos candidatos, e está na lista de próximos o ONDE, que é outro livro da Nico que se iniciará ano que vem.

Também estou plantando idéias na cabeça da Nico, sobre o que? Não posso dizer pois não está confirmado ainda.

***

E chegamos ao fim, o clube voltou oficialmente (assim como Pax).

Não esqueça de votar e comentar sua teoria, e deixe seu livro do momento aqui também!

Até a próxima!

Centro De Pesquisa Cultural Literária e Teórica Onde histórias criam vida. Descubra agora