03 A fome da minha garota

18 5 2
                                    


Alexander

Ela está maravilhosa. O cabelo solto, um vestido rosa, justo no busto e todo solto no resto, e de salto. Eu fico excitado quando a vejo vestida assim. Simplesmente perco meu controle e a puxo para um beijo bem apaixonado. A levanto, colocando-a entre a parede e meu corpo enquanto vou beijando. Não consigo parar. Nossas bocas se separam apenas pra pegar um pouco de fôlego, e é quando ela pergunta sobre a surpresa.

Falei:

— Claro, a surpresa. — me afasto apenas o suficiente pra pegar sua mão e a encaminhar para o sofá. Nos sentamos e eu mostro a ela o que eu trouxe.

— O que é isso? — ela pergunta toda curiosa, já percebi que ela não gosta muito de suspense.

— Abre. — digo e fico observando ela ver o que tem dentro.

— Ai caramba. É lindo, Alex, mas não sei se posso aceitar.

A interrompo antes que ela continue:

— Ele foi feito especialmente pra você. Eu vi o quanto ama escrever, então pedi para um amigo meu fazer e me enviar ele. — os olhos dela estão brilhando de felicidade.

— Eu amei! Seu amigo é bem talentoso. O designer é ótimo!

— Ah! Não foi ele que desenhou, fui eu que fiz o projeto. — ela me olha com um sorriso lindo, seus olhos azuis brilham e me deixam encantado. Nesse momento, eu percebo que, cada vez que ela sorri, tenho a vontade de fazê-la sorrir assim para sempre. Eu realmente estou apaixonado por essa mulher.

***

Laylah

Já faz mais de um mês que o Alex me contou que sabe sobre o que eu realmente sou. Nossas rotinas se enquadraram a termos as noites e finais de semanas juntos. Ele sempre dorme na minha casa. Já tem tanta coisa dele aqui, que desconfio que ele só não se mudou por eu não ter dito para fazer isso. A cada dia que estamos juntos, eu percebo que estou mais apaixonada. No início, estava muito insegura, principalmente por causa do meu passado, mas agora eu não me preocupo.

— Bom dia. — beijo Alex para fazê-lo acordar.

— Bom dia, minha linda. — ele acorda com o sorriso curvado, que de tão lindo, derrete meu coração.

***

Estamos na cozinha comendo, é quando o olho e sinto uma vontade de querer subir pela mesa para chegar nele e poder beijá-lo. O seu cheiro começa a entorpecer meus sentidos, então sinto sua mão na minha me acariciando.

— Você tá com fome, né?! — então percebo que ele está certo.

— Não se preocupe, você tem trabalho. Posso lidar com isso à noite. — proponho sorrindo.

— Laylah! — ele segura meu rosto de uma forma gentil, mas firme. — Melhor você tomar pelo menos um pouquinho agora. Eu irei entrar somente pela tarde. Posso ficar um pouco e descansar, sem problemas.

Olho para ele, sei que ele está certo, então balanço minha cabeça afirmando que concordo com ele. Vamos pro sofá, onde me sento de frente para ele em seu colo. Começo beijando vagarosamente sua boca e gentilmente vou traçando beijos descendo pela sua mandíbula até chegar em seu pescoço, então cravo minhas presas e começo a sentir o seu gosto inebriante. Quando sinto que posso passar o dia sem maiores problemas, lambo o local da ferida e o beijo novamente. Sei que estamos muito excitados, mas, infelizmente, tenho que ir trabalhar. Então, o escuto sussurrando em meu ouvido:

Bela como a NoiteOnde histórias criam vida. Descubra agora