Em Família (Capítulo 13 - Uma descoberta)
Christopher Narrando:
O jantar todo eu aguardei por aquilo, como ele estava lindo, me perguntando.
Christopher: -A pergunta é você está preparado?
Ele não me respondeu, apenas começou a me beijar com volúpia, eu retirei sua camisa, adoro ver seu peito, seu abdome com leves gominhos, chupo seu mamilo que o deixa louco, vou descendo até que desabotoo sua calça, abro seu zíper e ele me ajuda a se livrar tanto da calça quanto da cueca, deixando seu membro rígido a mostra, eu o coloco todo da boca o fazendo gemer de prazer, quando termino ele retira minha roupa, pega em seu criado mudo um lubrificante passa em mim e em seu membro.
Christian: -Volto a perguntar, está preparado?
Christopher: -Estou sim. (Digo um pouco nervoso).
Christian: -Confia em mim, não vou te machucar.
Christopher: -Eu confio. (Digo o beijando).
Ele aproxima de mim colocando seu pênis na minha entrada, me beija e vai forçando seu pênis em mim, quando o sinto todo dentro de mim fico em êxtase pôr o sentindo dentro de mim quanto ele pergunta.
Christian: -Está tudo bem?
Christopher: -Dói um pouquinho mas é suportável e gostoso.
Christian: -Safado. (Disse rindo).
Eu coloco minhas mãos em suas costas e ele começa a entrar e sair de dentro de mim vagarosamente, quanto vemos estamos fazendo sexo como loucos e suados, trocamos de posição ele me coloca de quatro e sinto suas mãos me segurando por trás, ficamos um bom tempo até que ele me coloca de lado então gozo sem nem mesmo me tocar, quando sinto seu pau inchar dentro de mim e gozar, ele geme de prazer e tesão.
Ele me puxa, colocando minha cabeça em seu peito, ficamos um tempo nos recompondo até que ele me chama.
Christian: -Vamos tomar banho?
Christopher: -Vamos, estou todo melado.
Christian: -É está mesmo. (Diz passando sua mão em minha bunda).
Christopher: -Safado.
Nós vamos para o banheiro e ele ajuda e me banhar, quando terminamos colocamos nossas cuecas e trocamos os lenções que estavam zoados, nos deitamos e então dormimos de conchinha.
Christian Narrando:
Acordo são 5:45am, Christopher ainda dorme como uma criança em meus braços, saio da cama com cuidado, vou ao banheiro escovo os dentes e coloco minha roupa de correr, faço uma hora de corrida, quando chego em casa ele ainda está dormindo, vou para o banheiro tomo meu banho, coloco roupas e vou acorda-lo.
Christian: -Bom dia, vamos acordar.
Ele abre seu olho lentamente, então boceja, como ele é lindo.
Christopher: -Bom dia.
Christian: -Parabéns pelo seu aniversário.
Eu lhe dou um beijo e ele me abraça.
Christopher: -Obrigado.
Christian: -Vai tomar banho e se arrumar que hoje a manhã é nossa.
Christopher: -Estar ao seu lado já me faz feliz.
Christian: -Digo o mesmo, agora vá que eu vou descer e organizar umas coisas.
Ele se levanta, me beija e vai para o banheiro, vou para o escritório e ligo para Alice que me confirma ter deixado tudo certo. Quando Christopher desce está lindo, só não o pego em meus braços e beijo por causa dos empregados então vamos tomar café quando chegam Chloe e Victor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Família
Любовные романыAos cinco anos de idade Christopher perde seus pais num trágico acidente de carro, seu único familiar é o meio irmão de seu falecido pai. Christian é um rapaz muito inteligente e responsável, tem dezoito anos, vive sozinho em São Paulo desde que foi...