Em Família (Capítulo 04 - Desentendimento)
Christian Narrando:
Chloe decidiu fazer um jantar, então Victor e eu ficamos trabalhando em home office, conversei com Ross sobre minha decisão de morar em Londrina, também sobre a compra do Elite Way, quando me lembrei que precisava mandar lhe uns arquivos que estavam num pendrive que deixei no quarto, quando abro a porta vejo Christopher lendo minha agenda.
Christian: -Christopher.
Quando ele me ouviu jogou a agenda na cama, quando cai uma foto dele quando ainda recém-nascido.
Christian: -Christopher, o que está fazendo?
Christopher: -Desculpa eu...
Christian: -É muito errado pegar coisas "itens" pessoais sem a permissão da pessoa, ainda mais ler algo, qual não nos foi direcionado.
Christopher: -Me desculpa.
Ele saiu do quarto, eu peguei a agenda, recoloquei a foto dentro dela e a coloquei no criado mudo, voltei para o escritório, mandei os arquivos para Ross, fiquei a tarde inteira em home office, só vi as horas quando Chloe bate na porta.
Christian: -Pode entrar.
Chloe: -Vim chamar vocês para jantar.
Christian: -Já estamos indo.
Victor: -Tem que ir acordar Chris.
Chloe: -Mas Christopher não está no quarto.
Christian: -Já procurou pela casa?
Chloe: -Sim. (Ela diz preocupada).
Eu pego o telefone e ligo para o ramal da portaria.
Ligação On:
Christian: -Boa noite é da residência dos Grey, sabe me dizer se um jovem, de uns 15 a 16 anos, cabelos claros, olhos azuis passou por aí.
Porteiro: -O Sr. Grey saiu sim, faz umas duas horas.
Christian: -Muito obrigado. (Digo desligando o telefone).
Ligação Off:
Chloe: -Ele saiu? (Pergunta aflita).
Christian: -Sim, faz umas duas horas, segundo o porteiro.
Chloe: -Christian sumiu, ele nunca sai sem o Bruno, deve ter acontecido alguma coisa.
É quando eu me lembro do incidente que tivemos no quarto.
Christian: -Peguei ele no meu quarto, vendo minha agenda, mas não briguei, apenas chamei a atenção.
Chloe: -Então ele fugiu, ficou com vergonha e acabou indo para a rua.
Christian: -Vou procurar ele de carro, não pode estar longe.
Victor: -Também vou procura-lo.
Chloe: -Eu vou com você.
Sai do condomínio sem saber por onde o procurar, não sabia onde morava seus amigos ou lugares que ele possivelmente possa gostar, continuei andando, sem rumo, já estava por chamar a polícia, quando vejo um vulto perto de um parque, paro o carro e observo que tem um homem o importunando, saio do carro e vejo que é Christopher, quando o homem tenta o assaltar eu chego e lhe dou um golpe e ele cai, mas só de pensar o que poderia ter acontecido se eu não estivesse chego naquele momento faz meu sangue ferver, então dou vários outros golpes e o digo.
Christian: -Nunca mais ouse, aproximar-se do meu sobrinho.
Vou até Christopher.
Christian: -Está tudo bem? (Digo o abraçando).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Família
RomansaAos cinco anos de idade Christopher perde seus pais num trágico acidente de carro, seu único familiar é o meio irmão de seu falecido pai. Christian é um rapaz muito inteligente e responsável, tem dezoito anos, vive sozinho em São Paulo desde que foi...