Em Família (Capítulo 36 - Extra)
Christian Narrando:
Após a perda do meu irmão e de minha cunhada minha vida deixou um pouco de ter sentido, só tive forças de continuar porque havia um ser indefeso muito especial que precisava de mim e não poderia desaponta-lo, inicialmente enfiei a cara na faculdade, depois criei coragem de abrir meu próprio negócio e me joguei de vez, foi onde consegui dar um pouco de sentido na minha vida, namorei várias garotas uma mais linda que a outra, até cheguei a noivar com Anastasia, mas me faltava algo, nunca imaginei que o que me completasse estivesse tão próximo de mim a tanto tempo, Christopher é um ser humano extraordinário, sensível, bondoso e humilde, se tem algo que eu tenho toda a certeza é que eu quero que ele esteja comigo a vida toda. Estava em meus pensamentos quando o juiz de paz me traz a realidade, estávamos celebrando nossa união na praia Clearwater Beach, localizada em Tampa no estado da Florida, estava um lindo dia ensolarado em frente ao mar.
Juiz: -Christian Gray, aceita Christopher como seu legitimo esposo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença até que a morte vos separe?
Christopher: -Aceito. (Digo olhando nos olhos de Christopher).
Juiz: - Christopher, aceita Christian como seu legitimo esposo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença até que a morte vos separe?
Ele me dá uma encarada séria e volta a olhar para o juiz o que me deixa muito nervoso.
Christopher: -Aceito. (Diz me olhando com um olhar angelical).
Juiz: -Acho que agora podem se beijar. (Diz com um leve riso).
Nos beijamos, ouvindo muitos assovios e salva de palmas, todos nos abraçam e felicitam, em seguida entramos na limusine que nos levaria para o grande salão do hotel onde recepcionaríamos nossos convidados.
Christian: -E então, como está se sentindo Sr. Gray. (Digo assim que entramos no carro).
Christopher: -Muito feliz, desejo ficar com você o resto da minha vida.
Christian: -Me sinto pleno ao seu lado, ficaremos apenas 5 dias em lua de mel e depois pegamos o caminho para Orlando/Disney, nossas férias de final de ano.
Christopher: -Vai ser maravilhoso.
Christian: -Sendo ao seu lado tudo fica maravilhoso. (Digo beijando sua mão).
Quando chegamos no salão de festas todos nos esperavam ansiosos, a decoração estava ótima, Anderson Bastille fez questão de cuidar disso, tudo estava como havíamos planejado.
Anastasia: -Acho que já está na hora dos noivos cortarem o bolo.
Christian: -Gente eu nem cortar bolo sei. (Digo dando risada).
Christopher: -Eu te ajudo.
Chloe: -Aqui deixa eu ajudar com os pratos e aqui esta faca para cortar.
Christian: -Obrigado Chloe.
Ficam todos a nossa volta, Christopher pega a faca para cortar e eu coloco minha mão por encima da dele e cortarmos juntos, quando tiramos o primeiro pedaço e colocamos no prato, gera a expectativa de quem vai receber a primeira fatia do bolo.
Julia: -E então para quem vai primeira fatia do bolo? (Diz toda contagiante).
Christian: -Christopher e eu em comum acordo decidimos prestigiar com a primeira fatia um casal muito especial, que ajudou tanto a mim quanto a ele quando mais precisamos, que foram de alguma forma nossos pais, Victor e Chloe eu nunca os disse isso, mas se hoje somos esta enorme família que somos hoje é graças a vocês dois que nunca desistiu de nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Família
RomanceAos cinco anos de idade Christopher perde seus pais num trágico acidente de carro, seu único familiar é o meio irmão de seu falecido pai. Christian é um rapaz muito inteligente e responsável, tem dezoito anos, vive sozinho em São Paulo desde que foi...