Em família (Capítulo 22 - Nova fase)
Christian Narrando:
Mesmo estando preparado para responder qualquer pergunta preciso que soe naturalmente então o respondo.
Christian: -Christopher é meu sócio, sua falecida mãe foi casada com meu irmão, por isso havia dito que é meu sobrinho.
Repórter: -Muito obrigado pelas respostas. (Disse fazendo sinal para o cameraman parar de gravar).
Christian: -Por nada (Digo me retirando com Christopher).
Christopher: -Nossa eles foram bem breves. (Disse enquanto abria a porta do carona para ele).
Christian: -Sim, estão planejando o furo de notícia.
Assim que coloco o carro em movimento Omar sai em minha frente, pegamos a rodovia e permanecemos por uns 30 minutos, fazemos um desvio e chegamos a um enorme sítio, muito bonito tinha até um lago muito grande, estaciono ao lado dele.
Omar: -Então o que acharam? (Diz saindo do carro e retirando seus óculos escuros).
Christopher: -Eu gostei muito. (Disse todo animado).
Christian: -Eu também gostei.
Anastasia: -Posso garantir que amei, me lembra o sitio da mãe do Chris.
Christopher: -Verdade, saudades daquele lugar.
Omar: -Vamos entrar descansar da viagem sintam se em casa, depois podemos ir conhecer o sitio.
Um rapaz retira as malas dos carros então entramos na casa que é muito bonita e bem decorada, nos sentamos e logo o mordomo nos serve um suco natural de caju muito bom, ficamos um pouco conhecendo a casa e então vamos para a estrebaria onde o caseiro prepara quatro cavalos, vejo a alegria nos olhos de Christopher que adora cavalos.
Anastasia: -Eu nunca montei a cavalo.
Christopher: -Eu aprendi rápido então você também aprende. (Disse tentando a encorajá-la).
Omar: -Eu vou ser seu instrutor.
Ele monta e ajuda Ana subir, ficando atrás dela a ensinando a guiar o cavalo, eu ajudo Christopher montar o cavalo e monto o outro.
Anastasia: -Como é alto.
Omar: -Impressão sua.
Vemos que entre eles rola um clima.
Christopher: -Então vamos?
Omar: -Vamos.
Fomos ver o perímetro do sitio, era bem grande, Anastasia estava pegando o jeito, mas acho que Omar preferiu continuar a ensinando. Só paramos quando chegamos a uma cachoeira.
Christopher: -Que linda cachoeira, podemos parar admirar a natureza?
Omar: -Sim, claro.
Desta vez Omar ajuda Christopher a descer do cavalo.
Anastasia: -Nossa que lugar maravilhoso.
Christopher: -Eu vou entrar.
Omar: -Olha é um pouco fundo. (Diz o advertindo).
Christopher: -Eu sei nadar.
Christian: -Então eu também vou, assim me certifico que não se afogue.
Omar: -Vamos? (Diz olhando Ana).
Anastasia: -Estou sem biquíni?
Omar: -Bem então vou ficar lhe fazendo companhia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Família
Roman d'amourAos cinco anos de idade Christopher perde seus pais num trágico acidente de carro, seu único familiar é o meio irmão de seu falecido pai. Christian é um rapaz muito inteligente e responsável, tem dezoito anos, vive sozinho em São Paulo desde que foi...