A desconfiança

505 27 0
                                    

GS

GS sempre foi um menino muito observador, em um certo dia deitado na cama assistindo TV ele começa a refleitir e juntar os pontos sobre Victor dormir sempre com Marcos durante o seu querto estar em reforma e um certo dia quando ele estava em seu q...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

GS sempre foi um menino muito observador, em um certo dia deitado na cama assistindo TV ele começa a refleitir e juntar os pontos sobre Victor dormir sempre com Marcos durante o seu querto estar em reforma e um certo dia quando ele estava em seu quarto deitado ele escuta a BMW de Victor ligando e Mob entrando no carro.

POV GS 

Nada faz muito sentido, Mob sai com o Coringa e fica quanse 2 horas fora de Madrugada, e eles estao muitos estranhos sempre gravendo juntos e quase sempre Coringa ia jogar de noite no quarto do Mob mais sem nenhuma gritaria ou um barulho se quer.

GS começa a ficar louco com seus pensamentos e resolve ir tirar satisfação com Victor.

- Posso entrar - pergunta Gilson entrando no quarto de Coringa.

- Pode sim - responde Coringa rapidamente.

- assim eu quero conversar com você uma coisa - diz GS sentando na cama e deixando Coringa um pouco nervoso.

- Pode falar man - fala Victor apresando GS

- Vou direto ao ponto. Tá rolando algo entre Você e o Mob?

Coringa fica palido e rapidamente nega o que Gilson fala.

- Certeza? - pergunta GS novamente.

Antes que Victor podesse dizer algo Babi chega no quarto e chama Coringa para gravar um video e quase que instatâneo Victor reponde que pode gravar e se levanta da cadeira e indo com Barbara.

GS acha isso muito estranho mais resolve deixar isso de lado e vai para o ser quarto dormir.

É isso gente amanha terá mais um cap sem falta, espero que vocês tenham gostado, Até a proxima❤️

Um Amor Perfeito - Mobictor ( PAUSADA )Onde histórias criam vida. Descubra agora