A Revelação

449 29 8
                                    

Oi povo tudo bem? No último cap eu esqueci de falar que os pais, do Mob já sabem sobre esse relacionamento ok? E nesse cap Victor conta para os pais dele.
Boa leitura.

VICTOR

Babi estava com o celular em mãos, ela abre o WhatsApp e olha para a cara dos dois, no mesmo instante ela começa a rir deles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Babi estava com o celular em mãos, ela abre o WhatsApp e olha para a cara dos dois, no mesmo instante ela começa a rir deles. Os dois se olham tentando entender o porquê Barbara está rindo tanto.

- Vocês acham que eu vou contar para o PH   - pergunta Babi para Coringa e Mob.

Os dois se olham novamente e respondem afirmando.

- Olha isso fica só entre nós ok? Eu amo a Carolina, eu não vou contar para ele podem ficar tranquilos, eu sei o que é esconder um relacionamento.

Os dois se levantam e logo abraçam a Babi.  Eles vão para a casa de Victor e Babi volta para o Hotel, ao chegarem na casa, Victor resolve contar primeiro para a sua mãe e depois para o seu pai, pois ele não sabia como ele iria reagir.

Ele pede para sua mãe sentar no sofá, e quando ela se acomoda ele resolve abrir o seu coração e ser o mais sincero o possível.

- Mãe olha, não sei como você vai reagir mais qual for a sua opinião eu sempre vou te amar ok?

Nesse momento sua mãe começa a ficar um pouco nervosa e vermelho.

- Eu e o Mob estamos namorando.

Após Victor falar isso, sua mãe começa a chorar e fala:

- Filho eu fico muito feliz por você encontrar um companheiro para a sua vida, eu não ligo para a sua sexualidade e sim para quam você é...

Quando ela termina de falar Victor corre em sua direção e a abraça e começa a chorar também, Mob ao ver a cena ele se emociona mais não chega a chorar.

NOITE

No mesmo dia, o pai de Victor chega em casa e ele o chama para sentar no sofá, ao contar que sobre o seu relacionamento o pai se levanta e vai para o quarto de Victor, ao chegar lá ele pega uma mala e começa a arrumar as roupas e falando que eles não eram mais bem-vindos na casa, todo ficaram muitos surpresos com a reação dele, principalmente Victor que não acreditava que seu pai eram homofóbico, ele termina de colocar as roupas de Victor e Marcos na mala e pede para eles saírem da casa.

DIA SEGUINTE

Após todo aquele acontecimento, a mãe de Victor pega o carro e revolve levar eles de volta para a mansão, Victor não aceita e não achava justo que por causa do seu pai a sua mãe teria que levar eles para a casa, os dois compram passagens de Ônibus e quando chegam na mansão, eles acabam ficando sozinhos pelo resto da semana assim podendo fazer várias coisas...

Gente lembrando que isso é um universo paralelo, ou seja esses fatos não são verídicos, pelo menos eu acho, kkk.

Um Amor Perfeito - Mobictor ( PAUSADA )Onde histórias criam vida. Descubra agora