OI POVO TUDU BEM? Me desculpem ter sumido assim sem aviso eu tive que tirar um tempo para arrumar a minha vida, mais enfim aqui esta um cap, não sei se amanha terá outro ok?
PH
O chefe da Loud resolve fazer uma subresa a todos os morados da mansao, dar uma ferias de curto praso para todos.
- Olha voces teram cinco dias para irem onde quiserem, viagar, ir para a casa da familia, ou até ficar aqui.
Todos comemoram com gritos e cada um vai para o seu quarto arrumar suas malas.
VICTOR
WHATSAPP ON
Mob bora viagar juntos?
Bora, mais para onde?
Vamos para bh?
Ok, ja vou comprar a passagem.
WHATSAPP OFF
No mesmo dia cada um dos membros da loud foram para lugares diferentes, Marcos e Victor foram os ultimos a sairem da mansao, para nao leventarem suspeitas, ao chegarem no aeroporto, eles fazem o check-in e entram no aviao, durante o voo eles se olham varias vezes e algums beijos acabam rolando tambem.
CASA DO CORINGA
Ao chegarem na casa eles dormem na cama juntos e no dia seguinte Coringa mostra tudo que tem no centro da cidade para Mob, pois ele nunca tinha ido para a cidade natal de Victor, por volta das 13h20 eles revolvem ir em um restaurante no centro para celebrar os seus quase 1 mes de namoro escondido, o que els nao sabiam era que Barbara estava no mesmo restaurante que ficava do lado do seu hotel que estava hospedada.
BABI
Quando olhei os dois juntos de mao dadas eu nao acreditei o que eu estava vendo pensei que era algum video do Mob com aqueles desafios de nao pode fazer, tipo nao pode soltar as maos, porem quando eu vi os dois se beijarem em um maior romance eu nao aguentei e fui ver o que estava acontecendo ali.
- Olha, olha, eu nao sabia que os dois estavam juntos. - diz Babi com uma voz sarcastica deixando os dois com medo.
- Nao, na...
- Nao o que? Deixa so o PH saber disso. - diz novamente Babi interrompendo Mob.
- Nao Babi por favor. - diz Victor com uma voz triste quanse chorando.
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Perfeito - Mobictor ( PAUSADA )
FanfictionEssa é uma história de um grande amor escondido entre Marcos ( Mob ) e Victor ( Coringa ), lembrando que essa é uma história que se caso você não goste de casal gay não leia.