Pov. Draco
Escuto o alarme do meu celular soar e o desligo no quinto toque. Me sento na cama e me espreguiço, tentando me livrar do sono. Fico alguns minutos observando meu próprio quarto e enrolando para não ter que levantar.
Depois de uns cinco minutos enrolando me levanto da cama e vou até meu banheiro para fazer minhas higienes. Escovo os dentes e lavo meu rosto, aproveitando para olhar meu reflexo. Havia algumas olheiras um pouco aparentes embaixo dos meus olhos e meu cabelo azul, agora já bem desbotado, estava bagunçado. Toco meu cabelo no intuito de tentar alinha-lo e sorrio com a lembrança de como ele tinha se tornado azul.Flashback de 3 semanas atrás.
— Vamos, Blaise por favor! — Pansy, minha melhor amiga, insistia sem dar descanso enquanto alternava entre me balançar e balançar Blaise.
— Para com isso, merda. Sabe muito bem que amanhã nós temos faculdade cedo! — Blaise, meu melhor amigo, tentou fazer ela mudar de ideia, mas eu sabia que ele queria ir tanto quanto ela.
— Blaise tem razão, Pansy. Amanhã temos que acordar cedo e ir em um bar em plena terça feira para encher a cara não é algo bom. — Respondi, tentando enfiar juízo na cabeça daquela garota.
— Parem de ser caretas. Só estão assim porque não aguentam nem uma rodada de tequila. —Pansy disse, emburrada e desistindo de insistir.
— Como é que é? — Blaise respondeu indignado. Ah sim, ela havia tocado na ferida. Se havia algo que Blaise Zabine odiava era que dissessem que ele não poderia fazer algo.
— Isso mesmo, eu aposto com vocês que não aguentam! — Pansy rebateu, sabendo que ia conseguir o que queria.
— E o que você aposta, exatamente? — Foi minha vez de perguntar.
— Se vocês forem para o bar comigo e conseguirem beber três rodadas de tequila sem ficarem tontos eu retiro tudo o que eu disse e faço o que quiserem por 3 dias. Mas se um de vocês não aguentar, vão perder a aposta e vão deixar que eu faça o que eu quiser pelo mesmo tempo. — Pansy propôs. Aquela ideia era absurda, quem conseguiria tomar 3 shots de tequila e ficar completamente sóbrio? Mas já era tarde demais, até eu queria ganhar essa aposta.
— Fechado. — Nós dois concordamos e lá fomos nós. No segundo shot de tequila eu já me sentia zonzo. Nunca fui forte para bebidas e aquilo estava refletindo bastante agora.
No fim das contas eu perdi. Blaise ainda conseguiu ficar melhor que eu, mas depois que terminou os três shots e mostrou que havia ganhado começou a beber mais ainda e acabamos os três na casa de Pansy dormindo no chão. Ao acordar percebemos que havíamos perdido a aula e eu estava com uma puta ressaca.
Sofri bastante fazendo o que Pansy queria por três dias e no último dia ela resolveu pintar meu cabelo loiro de azul. A tinta era temporária, com umas seis ou sete lavadas bem fortes eu conseguiria tirar toda a tinta, mas no fim eu havia gostado do resultado.Entro no box e deixo a água quente que saía do chuveiro cair sobre meus ombros, relaxando. Eu não precisava me apressar, havia acordado 1 hora antes da aula e não moro longe da faculdade. Tomo meu banho calmamente e lavo meu cabelo, assistindo a espuma levemente azulada descendo pelo meu corpo. Quando termino me seco e saio do banheiro, voltando para o quarto.
Visto a roupa que eu havia separado no dia anterior: uma calça jeans preta, uma camisa branca, um casaco preto por cima e um tênis preto. (Foto na multimídia) Pego minha bolsa no canto do quarto e desço para o andar inferior, indo até a cozinha. Avalio o que tinha no armário que serviria para eu tomar café da manhã e percebo que eu estava mesmo precisando fazer compras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toque. ~Drarry
FanfictionO que você faria se soubesse que existem mesmo pessoas destinadas a serem suas para toda a eternidade? após viver por tanto tempo sem conseguir ser visto, ouvido ou ser tocado até encontrar sua alma gêmea Harry Potter já não acreditava mais nessa b...