Parte I - Naruto & Sakura

158 18 7
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Sério isso, Sasuke?

Sasuke olhou assustado para o rapaz ao seu lado e se sentiu envergonhado. Ajeitou a bolsa sobre o ombro desviando o olhar.

- Do que você está falando? – Ele perguntou começando a andar.

- Você sabe bem do que eu estou falando. – Gaara respondeu impetuoso o seguindo.

- Não. Não faço a menor ideia.

Gaara revirou os olhos. Por baixo daquela aparência de bom moço, Sasuke era uma das pessoas mais teimosas que ele conhecia, beirava ao ridículo.

- Estou falando dessa paixão que...

Sasuke interrompeu o primo empurrando-o para dentro da sala vazia mais próxima.

- Será que você pode, por favor, parar de falar coisas absurdas? – Perguntou Sasuke se certificando que ninguém tinha o visto.

Gaara sentou em uma mesa e riu com ironia.

- Sasuke, eu te conheço desde que você nasceu, literalmente, eu lembro até hoje de perguntar "hey, mama, mama, por que ele é tão feio?" – Sasuke revirou os olhos – apontando para você, então não venha tentar me enganar. Eu sei muito bem que tipo de olhar era aquele. Você é apaixonado pela Hinata! Eu sabia! Quer dizer, eu não sabia, mas eu sabia!

- Fala baixo! – Disse o Uchiha mais uma vez checando se não havia ninguém próximo o suficiente para escutá-los.

- Eu não entendo. Vocês são super grudados um no outro, então por que você nunca falou para ela?

Sasuke suspirou parecendo chateado.

- Porque... – Ele parou olhando para algum canto sentimental de sua mente. – Porque o que nós temos é muito bom... eu não quero que as coisas mudem entre nós.

- É claro que você quer. – Gaara respondeu pegando impulso na mesa para se aproximar do primo. – Você quer ficar com ela.

- É, mas, ao mesmo tempo, eu quero continuar nossa amizade, eu quero continuar como estamos. Não quero que as coisas fiquem estranhas ou que ela se sinta desconfortável na minha companhia.

- Você já considerou que talvez ela possa se sentir da mesma maneira? – Perguntou com um sorriso de uma criança que quer um agrado.

- Ela não se sente assim. – Sasuke respondeu sério olhando nos olhos de Gaara.

- Como você sabe se nunca falou com ela?

- Porque eu a conheço. E você também a conhece, então o que você acha? Você acha que ela se sente da mesma forma?

Gaara encarou Sasuke por vários segundos em total silêncio, mas, por fim, baixou os olhos.

Mesmo que Sasuke já soubesse a resposta, mesmo que ele preferisse assim, já que era uma certeza de que nada interferia na amizade incrível que eles tinham, ele ainda se sentiu magoado, afinal sempre era triste não ter seus sentimentos correspondidos.

Como Entrar em StanfordOnde histórias criam vida. Descubra agora