Hinata não via Naruto desde que ele saiu correndo depois de terminar de dançar com Sakura. Na ocasião, ele não estava com o melhor dos semblantes e isso a deixava preocupada, por isso andava entre as pessoas procurando pelo loiro ou pelo menos por Sakura, que sumiu poucos minutos depois dele.
- Gaara, você viu o Naruto e a Sakura? Os dois que estavam dançando mais cedo? – Ela perguntou para o rapaz que estava entretido demais no jogo de ping pong para olhar para ela.
- Hn, acho que eles estavam na sala. – Disse entre uma tacada e outra.
- Valeu.
Hinata começou a andar em direção à sala, mas ainda fora do cômodo pôde ver Naruto em cima da cadeira olhando o interior dos vasos que enfeitavam as prateleiras da sala. A surpresa de o encontrar ali foi tanta, que Hinata parou onde estava.
Por um segundo, ela cogitou a possibilidade de ele estar furtando algo, mas logo ela descartou a ideia quando ele pulou da cadeira sem absolutamente nada nas mãos. Para Hinata, entretanto, a parte mais surpreendente e deveras encantadora era o sorriso no rosto dele, provavelmente o sorriso mais lindo que ela já tinha visto. Ela observou quando ele correu até Sakura e a puxou pelo braço, ambos rindo como se tivessem acabado de escutar a piada mais engraçada de suas vidas.
A Hyuuga entrou na casa para vê-los correndo em direção à saída, desviando das pessoas e ignorando a todos. Eles lembravam um casal apaixonado, daqueles que você só vê em comédias românticas.
- Tudo bem? – Perguntou Gaara ao seu lado.
Hinata, em sua pequena vingança pessoal contra o ruivo, não se deu ao trabalho de olhar para ele, apenas bebeu do vinho que estava em sua mão e continuou a encarar o lugar onde tinha visto Sakura e Naruto por último.
- Por que eu e Sasuke não somos como eles?
Gaara balançou a cabeça e fez um clique com a língua.
- Provavelmente algo relacionado ao fato de vocês serem pessoas diferentes.
- Hina. – Disse um Kiba levemente bêbado enlaçando a cintura dela de surpresa. – Vamos dançar?
Hinata sorriu para o amigo e aceitou o convite se despedindo de Gaara, que apenas voltou a jogar.
Hinata tinha uma certa história inacabada com Kiba, eles nunca chegaram a namorar de verdade, mas eles tinham trocado vários beijos em mais de uma ocasião. Hinata sabia que Kiba tinha uma queda por ela e, sendo bem sincera, ela também tinha uma por ele. Achava Kiba a coisa mais fofa, amava a companhia dele e a forma como ele sempre conseguia se dar bem com todo mundo. Além disso, o sorriso aberto dele era adoravelmente convidativo.
Mesmo sendo atraída por ele, Hinata sabia que seria uma loucura se meter em um relacionamento sério com quem quer que fosse, afinal, suas prioridades sempre seriam os estudos, a família e Sasuke e estava bastante certa de que, até hoje, não tinha se deparado com alguém capaz de se intrometer nessas prioridades. Mesmo assim, não podia negar que era tentador e que uma parte dela desejava muito viver um namoro adolescente como nos filmes que tanto adorava ver com sua mãe e irmã mais nova.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Entrar em Stanford
FanficPara Naruto, ser aceito na universidade de Stanford significa que todos os sacrifícios que seus pais fizeram valeram a pena. Ele não via Stanford como uma possível conquista e sim como uma obrigação. Uma obrigação com seus pais, uma obrigação de ger...