Os lábios de Luke tremiam. As palavras estavam aprisionadas em sua garganta. Só queria correr o mais depressa possível, mas as suas pernas não o obedeciam. Estavam grudadas no chão.
_ Como você pode ter esquecido de mim, Luke ? Estudamos juntos no ensino fundamental. - Mikael dizia com um sorriso inocente.
_ Sério, Mika?_ perguntou Hilary entusiasmada.
_ Claro! Eu tinha doze anos e o Luke uns treze... talvez quatorze, não me lembro ao certo.
_ Desculpe, mas eu não consigo me lembrar de você. -Luke continuava não entrando na história de Mikael.
_ Entendo, Luke. Quem bate nunca lembra. -ele disse agora um pouco mais sério.
_ Faz muito tempo. É normal que eu não lembre. Mas o importante é o agora. -Luke disse forçando um sorriso.
O rapaz de cabelos ruivos o olhava de um jeito acusador e isso o perturbava.
_ Que bom que você chegou. Estávamos morrendo de fome._ Anne disse sorrindo e abraçando Mikael.
Oliver o olhava insatisfeito e em contrapartida Mika sorria sarcasticamente encarando o tio.
_ Não vai me dar um abraço, Tio Oliver ?
A pergunta dele causou mal estar em todos que estavam presentes na sala. Antes que Oliver dissesse algo, Hilary sorriu e puxou o primo para amenizar o clima.
_ Venha, Mika. Eu vou te levar para o seu quarto.
_ Não entendi agora, prima. Eu pensei que iríamos dormir juntos, como sempre fazíamos quando passávamos os verões juntos. -Mikael tentava provocar seu tio novamente.
Oliver lançou um olhar repreendedor para a filha e ela entendeu na hora.
_ Isso acontecia quando vocês eram crianças. Agora Hilary já é uma mulher de vinte e quatro anos e está comprometida. - Anne contornava na intenção de tranquilizar Luke.
_ Ah, mas Luke me parece um cara tranquilo. Não me parece o tipo de homem inseguro. E além do mais a nossa amizade é tão inocente. Eu já cansei de ver a Hilary pelada e nada aconteceu entre nós. Por falar nisso, quero te parabenizar hein, Luke. A sua namorada é muito gostosa. Você é um homem de sorte.
_ Já chega! Você já deu o seu showzinho de inconveniência. Agora pode nos dar o prazer de termos um dia agradável sem as suas estranhices patológicas ? -Oliver se exaltou, causando espanto na mulher, na filha e em seu genro que o olharam com espantado.
O menino George prendia o riso e Luke sentia um misto de medo e vergonha.
_ Desculpe, tio. Acho que exagerei. Não vai mais ouvir o som da minha voz. -Mike pareceu um pouco mais sério. Chegou até forçar endurecer a voz.
Com medo de que a situação piorasse ainda mais, Hilary abraçou o primo e o conduziu até o quarto.
Mikael pôs as malas no chão e se jogou na cama. Ela se sentou ao seu lado e lhe deu um tapa no braço.
_ Mika, você é maluco? Precisava irritar o papai daquele jeito? É por isso que vocês vivem brigando.
Ele sorriu sem graça, mas parecia não ligar pra nada disso.
_ Você sabe muito bem o porquê do seu pai não gostar de mim.
_ Tudo bem, mas não vamos falar de coisas ruins. Hoje eu quero te contar tudo que está acontecendo na minha vida. Mas antes vem aqui e me dê um abraço.
Hilary o encheu de beijos pelo rosto e pescoço, como sempre fez. Desde que eram inocentes crianças e não sabiam nada da vida.
_ Eu sei que eu sou gostoso, mas segura onda aí que o seu noivo está lá na sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo Mau - Romance Gay
RomanceUm rapaz resolveu se meter com gente grande. E o que ela não sabia era que tudo nessa vida tem um preço. Talvez o preço a se pagar fosse caro demais. Ele é capaz de te levar ao céu e ao inferno. Seu nome? Ninguém precisa saber. Cuidado com o Anj...