Taehyung acordou desesperado, havia tido aquele sonho novamente, ou seria uma lembrança? Já não tinha mais certeza.
- Bea? - A pequena fada surgiu com seu brilho azul.
- Teteco? Por Galaksio¹! Você tá todo suado! - A azulada começou a examinar seus sinais vitais. – Pelo jeito você não tá doente... Teve de novo um pesadelo?
- Você sabe que eu não tenho certeza, Bea... É sempre tudo tão real. O cheiro, a temperatura, eles... - A fada o interrompeu.
- Eu sei neném, e já disse pra você não ficar fritando seus miolos com isso! Agora você está aqui, certo? Você nasceu e cresceu em Astra, então se isso é ou não real agora não importa, você precisa viver o hoje! Vamos, daqui a pouco vai amanhecer. Que tal se preparar pro trabalho?
Mesmo ainda perturbado, Taehyung se levantou para tomar um banho. Bea estava certa, não faria diferença se é tudo um sonho ou não, ele nasceu e cresceu em Astra afinal.
O que falar sobre Astra? É um mundo lindo, magia por todo o lugar. Todos podem ter alguma habilidade Arcana desde que se dedique a aprendê-la e tenha aptidão para isso, afinal, de nada adianta aprender algo com o qual você não se identifica. Porém, vez ou outra surge um novo "Divino", aquele que nasce com uma das habilidades naturais dos Sete Elementos Regentes e não depende do Arcana para controlar seu elemento.
Mas você pode usar de propriedades mágicas também com Gemas: pequenas joias com magia condensada para ser usada de forma segura por qualquer cidadão com funções simples, desde energia elétrica até propriedades terapêuticas para estresse por exemplo.
Divinos são raros, com exceção dos Divinos dos Espíritos. Estes são um clã que sempre tem um Divino após cem anos.
E porque são tão raros? Bom, isso se deve uma profecia, algo que quando os Sete Divinos e o Astra e um tal de Rei Demônio. O ponto é, nunca sete divinos surgiram no mesmo século, no máximo dois ou três de elementos diferentes, e Tae nunca prestava atenção nessa parte da aula (isso quando não cochilava). Até aonde se sabe, além do Divino dos Espíritos, nesse século o Divino das Plantas também surgiu, e dizem que a pessoa tem uma beleza que beira aos deuses.
Porém, Tae também nunca se interessou muito pelo Arcana. Julgava o que aprendeu em seus anos de escola o suficiente, essas coisas manipular propriedades mágicas não lhe atraiam de maneira alguma. Para ele, bastava ter sua família, seu trabalho e a companhia do mar... Ele amava o mar com todo seu coração, e claro, Bea também!
Falando em trabalho, este decidiu começar mais cedo hoje após o banho, já que havia perdido o sono mesmo. Seu tio ainda não havia chego da pescaria da madrugada, mas ele adiantou as Gemas de Gelo e as peças da barraca para que pudesse comer com mais calma.
- Bea? - A fada surgiu. – Pode verificar se a Wendy já acordou?
-Sério? Você sabe que se eu acordar aquela pestinha ela não me dá sossego, Tae! - A fada diminuiu seu brilho, Tae riu. – Poxa, ela já tá bem grandinha e pode muito bem acordar sozinha.
- Eu sei Bea, só queria a companhia dela pra fazer o café... Por favor Beaaaa! - ele fez carinha de cachorro pidão.
-Diacho de homem, isso é chantagem!- A pequenina voou lentamente até o quarto de Wendy tentando demorar o máximo possível.
Tae se pegou pensando, como podia aquela minúscula bolinha de luz ter tanta personalidade? Sério, ela não era maior que um limão, mas quando estava brava parecia um dragão de tanto medo que causava nas pessoas.
– MEU DEUS GURIA ENDEMONIADA, ME SOLTAAAA! - Tae ouviu a fada gritar, quando de repente ela voou rapidamente, saindo do quarto de sua prima como um foguete batendo nas paredes. – INFERNO DE ADOLESCENTE! - A fada sumiu voltando ao Mistikulo, o reino aonde somente as criaturas mágicas e não humanas tem acesso, desde fadas até sereias.
YOU ARE READING
Astra
FanfictionTaehyung sofre com algo que nem sabe se são apenas sonhos ou memórias de uma vida passada, mas após uma noite de bebedeira e o encontro com uma mulher misteriosa, descobrir seu próprio destino se torna inevitavel, e isso pode mudar o futuro de todos...