Yoongi voltava para sua casa na cidade de Valo muito satisfeito afinal, dessa vez tinha "garimpado" bons livros na cidade de Kajar para a pesquisa que estava fazendo.
A carroça parou na estrada
- Jovem Min é aqui mesmo que você vai descer? - o cocheiro perguntou – É aqui mesmo! Muito obrigada! - Yoongi respondeu – Meu jovem, você tem certeza que não prefere que eu te deixe mais perto da cidade? Há rumores de coisas estranhas acontecendo nas florestas do Valo - o homem parecia preocupado – Imagina senhor Tom, conheço essas montanhas com a palma da minha mão – e realmente ele conhecia – consigo economizar 2 horas de estrada até o meu destino cortando a pé por dentro, além disso a Marcy está comigo e me protege, não é mesmo Marcy?A bolinha de luz branca surgiu no meio do ar – É isso mesmo senhor cocheiro! - Ela dizia animada – Confia na Marcy! Ela cuida muito bem do Guinho dela!!!
E seguiram os dois floresta adentro em direção ao vale montanhoso.
Apesar de mais confortável se seguisse pela estrada, Yoongi gostava da sensação de ser livre, pelo menos por algumas horas antes de chegar na mansão que morava. Já tinha dado um jeito de driblar os criados fugindo durante a madrugada, deixando apenas um bilhete para que estes o encontrassem em casa.
Não que ser rico fosse algo ruim, longe disso, porém ele era o único filho vivo da família Min que havia morrido quando este era muito jovem pra se lembrar, e sua tia e tutora legal decidiu que seria melhor este ser criado e educado pelos empregados da família que serviam aos Min por séculos, até que tivesse a idade legal de assumir toda a herança de seus pais.
E assim cresceu Min Yoongi: herdeiro, órfão, solitário e sendo educado em casa até seus 18 quando foi cursar faculdade de história em Kajar, concluindo em seguida seu mestrado e doutorado, se tornando o mais jovem e maior especialista em estudo de portais arcanos com apenas 27 anos.Não tinha muitos amigos: os empregados que o haviam criado (que ele considerava sua própria família, até porque era a única que ele havia conhecido), além de outros colegas do Instituto de Kajar ou ex-colegas da faculdade ao qual trocava mensagens utilizando seu comunicador arcano, um artefato que ele achava curioso pois era simplesmente um aparelho que fazia as funções de um celular mais antigo.
E como Yoongi sabia sobre aquilo ser um celular? Bom, ele se lembrava de toda a sua vida passada: a infância em Daegu, a ida pra Seul pra fazer faculdade de música, seus amigos, mas principalmente se lembrava de Hoseok e Taheyung e tudo o que viveram juntos.
Ter lembranças dessa sua vida passada e complementarmente não conseguir criar vínculos afetivos em Astra, se tornaram sua principal motivação a tentar retornar para "seu mundo", façanha essa que descobriu talvez ser possível em seu período na faculdade quando conheceu os portais arcanos que ligam reinos, embora há séculos estivessem desativados.Mas talvez os novos livros que conseguiu pudessem dar uma nova direção a sua pesquisa, só teria que examiná-los minuciosamente e cruzar com as informações que já havia coletado nos últimos anos, pra finalmente iniciar sua pesquisa de campo.
<><><><><><><>
Yoongi e Marcy tinham feito uma parada em seu trajeto, enquanto ele comia algumas goiabas que encontrou no caminho, a fada cochilava em uma roseira quando um barulho alto pode ser ouvido.
- Oi? Não fui eu! - a fada disse sonolenta – Guinho?
- Marcy – ele começou a sussurrar – Tem acho que alguma coisa na montanha.
- Me dá um minutinho – a fada disse disparando vôo por vários metros acimas das árvores, podendo ver pássaros fugindo de algo que estava abrindo caminho derrubando árvores há uns 500 metros matagal morro abaixo.
O que quer que fosse aquilo emanava uma energia maligna que deixou a fada atordoada – Yoongi, não é um urso, é... maior e ruim, muito ruim – ela gritou enquanto descia de sey vôo em direção a Yoongi.
- Não precisa falar duas vezes – ele disse pegando seus pertences e disparando em corrida, se Marcy sentiu algo ruim ele é que não ficaria ali pra descobrir o que era.
YOU ARE READING
Astra
FanfictionTaehyung sofre com algo que nem sabe se são apenas sonhos ou memórias de uma vida passada, mas após uma noite de bebedeira e o encontro com uma mulher misteriosa, descobrir seu próprio destino se torna inevitavel, e isso pode mudar o futuro de todos...