Prologo

27 2 0
                                    




E em seus braços seu pequeno bebê começou a chorar, e o desespero tomou conta da mãe

- Por favor não chore! Vai ficar tudo bem!

E por alguns segundos o bebê a encarou com brilho nos olhos, como se entendesse, como se sentisse que tudo daria certo.

Mas ele era implacável e encontrou as duas, e em um ato de desespero a mãe correu em direção a estrada.

E ao chegar na beira, um carro freou bruscamente quase atropelando ambas.



■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□


Olá querido(a) leitor(a), primeiramente gostaria muito de agradecer por você estar aqui lendo a minha primeira fic... sim primeira mesmo rsrs

E é por ser a primeira vez que me meti nessa loucura, que eu já peço desculpas caso o texto não fique tão bom, afinal minha experiência com escrever algo além de uma redação é um zerinho bem redondo (fora que eu terminei o ensino médio há mais de 15 anos kkkkkk).

Essa é uma história com um conceito que eu venho idealizando há alguns anos, mas até então ela sempre ficou na minha mente.

Se trata um universo criado nas minhas horas vagas ou durante momentos que fico brisando antes de dormir, e tem como inspirações/referências, tudo que consumi ao longo da minha vida (filmes, mangás, livros, videogames, rpg de mesa etc).

E inspirada nas minhas amigas que escrevem fics dos meninos, resolvi expor o conceito e as idéias minhas idéias sem pé nem cabeça, mas por algum motivo elas gostaram de tudo e me incentivaram a escrever, e assim nasceu o mundinho de Astra.

E pretendo ir apresentando esse universo aos poucos, e espero verdadeiramente que faça algum sentindo pra vocês, e não somente na minha cabela maluca.

E justamente uma fic fantasia, essa será uma história média/longa, e creio que não teria como ser de outra maneira se tratando desse gênero.

Ah e caso tenham dúvidas, sugestões ou até mesmo críticas no decorrer da trama to sempre aqui atenta.

Muito obrigada <3

AstraWhere stories live. Discover now