P.O.V Narradora:
Annabeth e Percy, em cômodos diferentes da casa, passaram a andar em círculos. Seus sentimentos conflitantes estavam os pondo a prova, o amor um pelo outra estava sendo testado da pior maneira possível.
Quando algo dá errado, o caminho mais fácil sempre será desistir. Mas o que eles não podiam deixar de pensar era no que perderiam se fossem pelo caminho mais fácil.
Annabeth se sentou na cama e, logo em seguida, deixou seu corpo cair no colchão soltando um suspiro alto. Já Percy, voltou a se sentar no sofá, dessa vez com as costas no encosto e seus olhos, assim como os de Annabeth, estavam presos no teto.
Naquele momento, eles tentavam lembrar porque se amavam tanto.
▪︎▪︎▪︎
I don't know why
(Eu não sei porquê)
But every time I look into your eyes
(Mas toda vez que eu olho nos seus olhos)
I see a thousand fallin' shooting stars, and yes, I love you
(Eu vejo milhares de estrelas cadentes, e sim, eu te amo)
I can't believe that every night you're by my side
(Mal posso acreditar que toda noite você está ao meu lado)Alguns anos atrás...
Annabeth e Percy caminhavam pela praia calmamente, suas mãos entrelaçadas, seus pés descalços tocando a água cada vez que uma onda se quebrava na beira da praia.
A praia sempre fora o lugar preferido de Percy, e havia se tornado ainda mais especial depois de seu primeiro beijo com Annabeth. Já a loira, não se sentia muito diferente sobre o lugar.
Poderiam passar horas ali na companhia um do outro.
-Eu acho que já nos afastamos o suficiente. - Annabeth murmurou querendo parar, os dois deram uma olhada para trás e viu seus amigos ao longe como se fossem pequenas formigas.
Era ano novo, o primeiro ano novo deles juntos depois de alguns meses de relacionamento a distância. Mesmo que estivessem distantes fisicamente, seus pensamentos sempre estavam um no outro e sempre davam um jeito de se falar ou de voar um pro braço do outro.
Estavam realmente apaixonados.
Mas aquelas três palavras ficavam sempre presas na garganta dos dois, os impedindo de dar o segundo o passo.
Percy tirou a jaqueta que usava pars forrá-la na areia, para que os dois pudessem sentar e Annabeth o impediu.
-Não precisa, está tudo bem. Podemos sentar na areia mesmo. - Ela deu um sorriso para ele e o mesmo fez questão de reparar em cada traço do rosto dela, costumava fazer isso sempre para nunca esquecer o rosto de sua tão amada namorada.
A pessoa que ele sem procurar, encontrou.
-Por que está me olhando desse jeito? - Annabeth perguntou dando um sorriso pequeno, ela se impressionava com o fato de ainda continuar se envergonhando quando Percy a olhava como se ela fosse o tesouro mais desejado do mundo.
-Você está feliz! - Ele contastou com um sorriso no rosto e penando que ele era o motivo daquela felicidade toda, o que não era mentira. A loira apenas soltou uma risada e jogou a mecha de cabelo que estava caída em seu rosto para trás.
-Como sabe disso? - Ela perguntou em um tom provocador.
-Seus olhos brilham como estrelas quando você está feliz e suas bochechas ficam mais rosadas. - Ele sorriu quando ela revirou os olhos, sinal de que ele estava a envergonhando com tantos elogios, mas ele não podia se segurar porque era a mais oura verdade.
Enquanto os dois se encaravam, estavam presos em uma guerra interior sobre seus sentimentos. Os dois tinham tanto a dizer, mas cada palavra não tinha significado algum para que eles pudessem expressar seus sentimentos.
E, então, em um surto de coragem dos dois. Ao mesmo tempo. As três palavras vieram.
-Eu te amo! - Assim que pronunciaram tais palavras em uníssono, e percebendo que seus sentimentos eram recíprocos, os dois sorriram e selaram o momento com um beijo apaixonado.
Igual a todos os outros beijos.
•••
Oiiii pessoas, como estão? Então, o próximo daqui só sai na segunda-feira agora, pra manter tudo o mais organizadinho o possível 💖 até lá, bebês ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Only One - Percabeth ✔
RomanceConto inspirado na música 'My Only One' de Sebastian Yatra feat. Isabela Moner/Merced. || Cada trecho da música, uma parte do conto. Iniciado: 26/09/2020 Finalizado: 14/10/2020 Sinopse: Quando o amor chega de repente e faz com que nossa vida fique d...