Parte 4

567 66 11
                                    

P.O.V Narradora:

Espantando a sensação de ter uma adaga furando seu peito quando se lembrou da primeira vez que os dois haviam dito as três palavras mais difíceis de ser provadas reais, Annabeth ficou em pé, decidida a ir embora. Não podia aguentar aquilo, e, pra ela, amor era felicidade e certeza, não tristeza e solidão.

Já Percy, caminhou em círculos pela sala encarando cada canto que Annabeth havia tocado naquele local, o sorriso estava crescendo em seu rosto porque ele tinha certeza do que ele queria.

Ele queria ela.

Olhando para o tapete, ele se lembrou de um dos momentos mais difíceis da vida dele, momento em que Annabeth estava lá para apoiá-lo e dar todo o amor que ela sempre dizia sentir. Não tinha um dia que os dois deixavam de dizer que se amavam desde que as palavras saíram pela primeira vez.

Mais do que isso, eles sempre provavam um pro outro que aquilo era verdade.

▪︎▪︎▪︎

Promise I'll stay here till the morning
(Prometo que ficarei aqui até a manhã)
And pick you up when you're falling
(E te pegarei quando você estiver caindo)
When the rain gets rough, when you've had enough
(Quando a chuva engrossar, quando você se cansar)
I'll just sweep you off your feet and fix you with my love
(Eu vou te tirar do chão e te consertar com meu amor)
My only one
(Meu único amor)
My only one
(Meu único amor)

Alguns anos atrás...

Percy tinha chegado em casa destroçado, acabara de receber a notícia de que um de seus melhores amigos, seu primo mais próximo havia morrido em um acidente de carro tentando salvar a vida da mulher que ele amava, que já nem estava mais com ele, mas ele a amava e não podia deixar que ela se machucasse e por isso tomou seu lugar.

Pelo amor, ele viveu. E por amor, ele morreu.

Mas isso não podia impedir Percy de sentir sua perda. O temporal que caía do lado de fora, estava de acordo com os sentimentos dele e ele agradeceu a todos os deuses por não ter que lidar com um dia tão lindo em um momento tão ruim e obscuro.

Estava tão perdido em seus pensamentos, em sua própria tristeza que não notou que Annabeth estava no apartamento e o observava calada estava tão triste quanto ele, mas precisava ser forte por ele, e também por Thalia, que havia perdido o irmão mais novo.

Percy se assustou quando Annabeth tocou o ombro dele, e ao ver as feições da loira sob um clarão e outro da tempestade, ele relaxou.

Os dois sabiam que palavra nenhuma seria suficiente naquele momento, principalmente ela que apenas o puxou para um abraço. Ela colocou cabeça dele no peito dela e fez alguns carinhos em seu rosto, tentando acalmá-lo.

O que o acalmou foi estar tão perto do coração dela, que mesmo com as batidas tão aceleradas pelo nervoso, o acalmava como nenhum remédio ou suco de maracujá já tinha feito na vida dele toda.

E ali, em uma posição não muito confortável, os dois pegaram no sono juntos. Sob os trovões e raios, e uma promessa silenciosa de que sempre estariam um ao lado do outro, pro que precisassem.

My Only One - Percabeth ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora