Parte 7

744 80 15
                                    

P.O.V Narradora:

Percy parou de frente para a porta do quarto e respirou fundo, estava quase 100% decidido a colocar um fim naquela briga, que agora se mostrava totalmente idiota, e pediria perdão para a mulher que ele tanto ama.

Sem saber que ele estava do outro lado da porta, Annabeth também se aproximou ficando parada de frente para ele. Estava disposta a conversar para tentarem se resolver, sem gritos ou ameaças de que iria embora.

Mesmo com a briga, a sintonia dos dois era incrível e eles pensavam exatamente na mesma coisa.

▪︎▪︎▪︎

Voy a cuidarte por las noches
(Vou cuidar de você todas as noites)
Voy a amarte sin reproches
(Vou te amar sem censuras)
Te voy a extrañar en la tempestad
(Vou sentir sua falta na tempestade)
Y aunque existan mil razones para renunciar
(E ainda que existam mil razões para renunciar)

Alguns anos atrás...

Um temporal caía em Manhattan, açoitando as janelas, e quem estava na rua, com seus pingos de água gelados.

Percy tinha ido buscar Annabeth no aeroporto, ela tinha decidido passar o final de semana com ele. Normalmente era ele quem ia para São Francisco ficar com ela mas por causa do trabalho dele o moreno ia ter que ficar em New York e a loira tinha decidido que não ia perder a oportunidade de ficar com ele, portanto ali estavam os dois tentando correr até a entrada do prédio de Percy sem se molhar muito. Falharam miseravelmente nessa missão, mas não se importaram porque estavam felizes por estarem um do lado do outro.

Assim que adentraram a sala, as gargalhadas dos dois preencheram o espaço vazio e silencioso.

-Isso é tudo culpa sua! - Percy disse rindo e Annabeth se virou para ele com um sorriso no rosto e uma sobrancelha levantada.

-Minha? Por quê? - Ele lhe lançou um sorriso zombeteiro.

-Porque você nunca vem, os deuses provavelmente tomaram isso como um milagre e fez chover. - Ela soltou uma risada e devolveu o sorriso que ele havia lhe lançado.

-Bom, se pra parar de chover, eu tenho que voltar pra São Francisco... não seja por isso... - Ele foi caminhando até a porta e ele soltou uma risada a puxando pela cintura.

-Você não vai a lugar algum, linda. - Ele a abraçou pela cintura e os olhos dela encontraram os dele.

Aquela era a primeira vez que os dois realmente ficavam sozinhos em um ambiente.

Annabeth sorriu para ele, o abraçando pelo pescoço.

-Você vai me manter presa aqui, por acaso? - Ele deu um sorriso brincalhão.

-Se precisar... - Ela sorriu mordendo o lábio inferior. - Falando sério, por mim você nunca mais iria embora daqui.

-E por que eu deveria ficar? - Ela lançou um olhar desafiador para ele, e pressionou os lábios dele rapidamente com os dela. - Me convença a ficar! - Ele deu um sorriso malicioso.

-Eu tenho ideias do que poderíamos fazer caso fôssemos atingidos pelo tédio, - Ele beijou a bochecha dela e foi descendo para o pescoço. Ela deixou a cabeça pender pro lado, sorrindo. Os beijos de Percy em apenas um local conseguia deixar o corpo inteiro dela arrepiada. - e também não envolve tantas roupas. - Ele sussurrou a última parte no ouvido dela, o que fez com que ela estremecesse e ele deixasse um sorriso escapar por perceber o efeito dele sobre ela, que não era muito diferente do efeito que ela tinha sobre ele.

My Only One - Percabeth ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora