Two

1.4K 91 645
                                    

Shuichi Pov's on

-Quebra de tempo-

Eu ja havia apresentado a casa ao kokichi, nos estavamos terminando de arrumar as coisas dele, que eram muitas.

Kokichi: Finalmente acabamos! Obrigada por me ajudar shushu-ele se senta na minha cama.

Shuichi: De nada koki-eu faço o mesmo ambos estavamos cansados.

Kirigiri: Meninos a janta ja esta pronta, se vcs ja quiserem ir comer-ela fala entrando no quarto e logo saindo

Shuichi: Vc ja vai querer comer koki?

Kokichi: Pode ser- ele fala isso e nos dois descemos para a cozinha.

Nos pegamos a comida e nos sentamos na sala de jantar.

Kirigiri: Vcs são amigos ha quanto tempo?

Kokichi: Nos somos amigos desde os 11 anos- ele diz com um sorriso.

Celestia: Nossa isso é muito tempo, eu sabia que tinha reconhecido o nome shuichi quando sua mãe falou de vc, Kokichi sempre chegava em casa falando muito bem de vc- ela olha para mim e da um sorriso sem mostrar os dentes e eu retribuo.

O kokichi fica com uma cara de "alguem me tira daqui"

Shuichi :Fico feliz sabendo que ele falava de mim.

Eu olho para kokichi e ele tava paralisado mais nos so ignoramos e voltamos a comer.

Quando terminamos eu e kokichi fomos para o quarto enquanto minha mãe e a celestia ficavam se pegando na cozinha - pelo amor ne a gente ainda estava la-

Quando chegamos la em cima o kokichi se joga na cama.

Kokichi :aaaa que tedio!

Shuichi :Nos podemos assistir um filme, oque vc acha?

Kokichi: Oki mais eu vou tomar um banho primeiro, onde tem uma toalha?- ele fala se levantando

Shuichi: Deve ter algumas ali no armario- eu aponto para o armario e me sento na cama.

Ele pega uma toalha no armario e vai até o banheiro.

Apos uns 5 minutos ele entra no quarto so de toalha.

Shuichi: Vai se trocar menino!- eu falo tampando meus olhos.

Kokichi:Eu esqueci a roupa aqui ni-shi-shi.

Uns 2 minutos depois**

Kokichi: Pronto! Pode olhar shumai- eu destampo meus olhos e logo levanto e vou ao banheiro tomar banho.

Eu me sento na banheira e ligo o chuveiro na agua fria.

eu me lavo e fico uns 5 minutos pensativo- sobre oque eu estava pensando? Nem eu sei.

Quando eu percebo que estava em outro mundo logo desligo o chuveiro e vou me secar.

Logo eu me troco e saio do banheiro.

Shuichi: Pronto, qual filme vc quer assistir?

Kokichi: Eu ainda preciso falar? T-e-r-r-o-r - ele fala soletrando cada letra.

Shuichi: Ok mais qual?.

Kokichi: Amityville parece legal - fala sentando na cama. ( eu tirei Annabelle e coloquei esse pq pelo amor )

Shuichi: Eu vou la em baixo fazer pipoca vc vem junto? - eu falo ja indo para a porta do meu quarto e abrindo a mesma.

Kokichi: Sisi - fala vindo até mim, e logo nos dois fomos para a cozinha.

Nos fomos la fizemos a pipoca e Kokichi pegou uma Fanta uva e eu peguei uma Coca mesmo.

Logo depois nos fomos para o quarto novamente, apagamos as luzes, trancamos a porta do quarto, nos deitamos e colocamos o filme.

Kokichi:Ta muito fraquinho esse filme!

Shuichi:Espera nem começou!

O filme ia passando e eu olhava para cara de kokichi, ele ficava pensativo, depois ficava com raiva xingando a personagem principal, e depois ficava tampando o olho para não ver, E por incrivel que pareça aquilo estava me entretendo mais do que o filme, soa meio gay por algum motivo.

Quando chegou a parte finalmente de terror do filme ele agarrou no meu braço e falou.

Kokichi: Eu to com medo! Tira!

Eu tiro do filme como ele pediu.

Shuichi: Tu é bem fraquinho hein, Quer assistir oque?

Kokichi: Fraquinho é teu cu, Coloca qualquer coisa ai.

Assim nos passamos a noite assistindo series.

Shuichi: Vem comigo la colocar o pote na cozinha, eu não vou sozinho nem ferrando.

Kokichi: Eu vou, Mais não larga de mim ouviu!

Shuichi: Ouvi.

Nos fomos la em baixo colocamos as coisas e quando fomos sair da cozinha o kokichi caiu de bunda no chão.

Kirigiri Pov's on

Eu estava dormindo com a Celestia até que ouço barulhos do andar de baixo, parecia ser alguem rindo.

???: KKKKKKKKKK- o sujeito parecia rir descontroladamente.

Kirigiri: Amor, vc esta ouvindo isso?- eu passo a minha mão pelo seu ombro para acorda-la .

Celestia: Sim, vc acha melhor a gente ir  ver?

Kirigiri: Acho que sim, Vamos- eu e ela saimos do quarto e quando descemos a escada e olhamos para cozinha de onde o barulho estava vindo, Kokichi estava deitado no chão rindo junto com Shuichi- Vcs tem oque na cabeça?! São 5:00 horas da manha.

Kokichi: QUE?!

Celestia: Vão dormir agora!

Shuichi Pov's on

Nos fomos para o meu quarto dormir e quando estavamos deitado kokichi fala.

Kokichi: Shumai, eu estou com medo.

Shuichi: Vc não pode assistir filme de terror mesmo viu.

Kokichi: Eu to falando serio!

Shuichi: Ta e so dormir.

Kokichi: Eu não consigo!

Eu abraço ele para pelo menos ele ficar quieto.

Shuichi: Melhor?

Kokichi: Uhum.

Kokichi: Uhum

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Irmãos - Saiouma (cancelada)Onde histórias criam vida. Descubra agora