Eight

1.3K 83 603
                                    

(vai ter lemon nesse cap se tu n se sentir confortavel pode pular para o outro ;) EU TO COM MUITA VERGONHA E MEU PRIMEIRO LEMON SCR KKKKKK)

Shuichi Pov's on

Ja estavamos no refeitorio jantando, nos iriamos explorar por ai logo depois de terminar.

Mikan:Gente eu ja termi- AAAAAA- Ela estava se levantando da cadeira quando cai em uma posição..... não muito legal.

Ibuki:Mikan!- ela fala correndo para ajudar a Mikan, que logo se levanta.

Hiyoko:Vc deveria tropeçar e morrer sua porca!

Angie:Atua falou para nos irmos logo!

Tenko:Atua tua bunda- a tenko fala sussurando.

Himiko:Tenko!- ela da um tapa na tenko.

Kaede:Ta bom, vamos logo e parar com essa briga!- ela fala se levantando e todos se levantam junto.

Assim nos fomos para o meio da floresta com o flash de nossos celulares ligado.

Estava muito escuro e o kokichi não saia do meu lado.

Kokichi:Hiyoko oque é isso na sua perna?!

Hiyoko:OQUE?! TIRA MAHIRU TIRA TIRA!!!!!

Mahiru:Não tem nada aqui não.

Hiyoko:Filho de uma puta.

Kokichi:Nehehe.

Miu:Oia gente tem um lago aqui o, bora tacar a hiyoko?

Kokichi:Bora ue.

Hiyoko:Nossa que brincadeira besta.

Miu:Quem disse que é uma brincadeira?- ela fala indo para cima da hiyoko mais logo começa a rir e volta para o lado da Kaede.

Tenko:Himiko? H-HIMIKO! CADE A HIMIKO?!

Kaede:Vish cade a himiko?

Himiko:TENKO!- a himiko vem correndo de la de tras e se joga nos braços da tenko- Algo apareceu atras de mim!

Kokichi:tapora.

Do nada o flash de todo mundo se apaga.

Akane:Alguem liga o flash ai?

Mahiru:Acabou a bateria.

Miu:do meu tambem.

Demorou uns 5 segundos para todo mundo perceber que estavamos perdidos e em escuro total.

E logo todos começaram a Gritar.

Angie:CALMA! Nos temos que manter a calma para nos não se perdermos!

logo nos sentamos no chão.

Miu:Nos vamos ter que passar a noite aqui?!

Tsumugi:Muito provavelmente.

Eu sinto algo subindo no meu colo..... a era so o Kokichi ele estava todo encolhido estava um vento frio e o esperto foi com uma bermuda e camiseta.

Então eu tive que dar meu moletom a ele.

Kaede:Gente que barulho é esse?- ela fala.

Miu:Sera que é um serial killer que vai fazer um massacre aqui com a gente?- ela fala fazendo barulho nas folha,bixa burra ela acha que ninguem viu.

Nos ficamos mais ou menos 1 hora la

Ibuki:Mahiru a sua camera não tem flash?

Mahiru:Nossa é mesmo!

Miu:MAHIRU SUA ARROMBADA.

Então nos fomos de volta para as cabanas.

Kaede:Nossa depois dessa eu peguei trauma.

Miu:Exatamente agora eu vou ter meu sono de princesa, vamo amor- ela pega na mão da kaede e vai até a sua barraca.

Shuichi:Eu ja vou tambem boa noite pessoal!- eu falo entrando na minha barraca.

Kokichi:Tchau seus corno- ele fala entrando junto

Logo o Kokichi se deita no colchão que havia dentro da barraca(eu sla oq eles fazem nessas barracas mais finge q eu to explicando certin😎) e ele se cobre com 2 cobertores, estava um vento frio mais ele é exagerado msm.

Kokichi:N to com sono - fala se virando para mim que estava me trocando

Shuichi:Tenta dormir pelo menos ue- falo me deitando ao seu lado

Kokichi:Nah, queria fazer outra coisa~- ele fala de um jeito malicioso.

Shuichi:Oque?- eu me viro para ele.

Kokichi:vc sabe shushu~

Shuichi:fala logo antes q eu desista!

eu termino de falar e ele sobe em cima de mim sentando bem no meu---- uh isso é vergonhoso.

Shuichi:K-kokichi não!- eu falo tampando o meu rosto.

Kokichi:Vai falar que você não quer?- ele fala se esfregando ali.

Shuichi:A-ahm, nos não podemos fazer isso a-aqui! - eu falo segurando a cintura dele para ele parar.

Kokichi:Quem disse? O Hajime e o Nagito fazem todo dia e ninguem fala nada!

Shuichi:Mesmo assim, eu nunca fiz i-isso- eu falo sussurando a ultima parte.

Kokichi:Eu tambem não! Mais são experiencias~ aliais você ja esta até duro~

Shuichi:O-ok ok eu faço- falo me rendendo, quando Kokichi quer alguma coisa é muito dificil mudar seu pensamento.

Kokichi:Ni-shi-shi sabia que iria aceitar!  Agora deixe eu fazer meu trabalho por aqui~- ele fala desabotoando minha calça e logo depois tirando meu box.

Eu estava morrendo de vergonha e isso eu admito, nunca na minha vida eu me imaginei em uma situação como essa, logo eu sinto sua boca em meu membro, isso é meio embaraçoso de falar mais é quente la dentro.

Shuichi:Aah k-kokichi.

Ele me masturbava com sua mão na parte que não cabia em sua boca, era realmente prazeroso.

Shuichi:K-kokichi eu vou....- logo ele para e fala.

Kokichi:Eu quero que faça isso dentro de mim~- logo eu fico por cima dele e nos tiramos nossas roupas.

Eu me posiciono e pergunto.

Shuichi:V-vc realmente quer isso?

Kokichi:S-sim, mais por favor seja g-gentil.

Logo eu coloco metade do meu membro dentro dele, e vejo lagrimas caindo de seu rosto e dou uma pausa ate ele se acostumar.

Shuichi: Se vc não quiser não precisa continuar meu amor - eu falo acariciando sua bochecha.

Kokichi: Eu q-quero fazer isso com você-  ele entrelaça seus braços em meu pescoço

Depois de um tempo eu coloco meu membro inteiro dentro dele.

Kokichi: AAaHm- ele geme cravando suas unhas em minhas costas.

Eu espero mais uns minutos pois não queria judiar do mesmo e nem fazê-lo sentir dor.

Shuichi: P-posso continuar?

Kokichi: U-uhum - ele aperta mais minhas costas e eu começo com movimentos de vai e vem lentos.

Logo eu aumento a velocidade e chego ao meu ápice e gozo dentro dele e ele goza em meu abdomen.

Os dois: AaaAHm- eu gemo junto a ele, e sinceramente acho que ate os professores escutaram.

Eu me deito ao seu lado e abraço ele, eu não tinha mais energia nenhuma para fazer qualquer coisa.

(PFV ALGUEM ME MATA? Q VERGONHA EU VOU CHORAR, eu sei q ta ruim mais ignorem e finjam que esta lindo viu)

Irmãos - Saiouma (cancelada)Onde histórias criam vida. Descubra agora